quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Últimas 27/10/11!!!!!!!!!




*Crac de catalão, Goiás e Atlético goianiense são os três primeiros semifinalistas da Taça Mane Garrincha.Último classificado sai do Jogo entre Morrinhos e Futebol Arte sábado aqui.Se Morrinhos passar os Cruzamentos ficam assim:Morrinhos X Crac e Goiás x Atlético, se ficarmos de fora a briga vai ser assim Goiás x Futebol Arte e Crac e Atlético.

*Cristal e Explosão fazem a segunda semifinal do campeonato Morrinhense ás 20hs, no João Vilela com transmissão da Rádio Morrinhos, quem vencer passa a final e enfrenta o Independente, em caso de empate a disputa será nos pênaltis. No time do Cristal destaque para Ricardinho meia e artilheiro da equipe na competição para o zagueiro Roni e meia Renan ambos de Caldas. Já pelo lado do Explosão time de melhor campanha na primeira fase, tem em seu meio campo grande força e deve contar hoje com Ricardo Boiadeiro,Cleytinho e Basílio, Promessa de um bom jogo.

*Principal artilheiro do campeonato Morrinhense continua sendo Jeba do explosão com quinze gols marcados.

*As finais das séries prata e ouro devem ser no segundo final de semana de novembro dias 11 e 12.

*A Anapolina jogou ontem em Juiz de Fora (MG), e se deu mal sendo derrotada pelo Tupy por quatro a um pela série D do Brasileiro agora a Chata terá que vencer por três a zero no Jonas Duarte em Anápolis domingo para ficar com a vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário