quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Últimas 13/10/2011!!!!!







*A FGF, divulgou agora pela manhã a tabela da segunda das quartas de final da Taça Mane Garrincha, com a derrota de ontem para o Goiás o time morrinhense foi quarto colocado no geral é vai pegar o Futebol Arte em duas partidas sendo a primeira em Goiânia dia 19/10 e a outra aqui dia 29/10. Arara azul joga por dois resultados iguais, na primeira fase a equipe de morrinhos derrotou o Futebol Arte por um a zero em Goiânia gol de Parmalat.

*Para esse confronto o técnico Geovane Rosa terá os desfalques de Carlos Henrique Zagueiro, Marquinhos Meia e Alex Bahia Lateral todos expulsos contra o Goiás ontem, em arbitragem num mínimo tendenciosa.

*Assúerio, o jovem atacante do Goiás vem sendo o carrasco do time sub18 do Morrinhos, ontem foi dele o gol que deu a vitória aos esmeraldinos, na final do ano passado ele marcou dois gols que deixou o time de Geovane Rosa com vice campeonato.

*Agora com doze pontos o Explosão e o terceiro classificado para as semifinais do campeonato Morrinhense depois da vitória ontem sobre o Treze de Maio por um a zero com gol do meia Max, o resultado ainda eliminou matematicamente o time do setor Morro da Saudade.

*Como já era previsto a rodada do sábado, terá o mesmo horário com jogos entre Cristal e Treze de Maio e AABB e Explosão.

*AABB precisa empatar para se classificar já Cristal tem vencer o Treze e torcer por Explosão vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário