sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Últimas 28/10/11!!!!!!!!!!


*A grande decepção do jogo de ontem foi a falta dos jogadores Ricardo Boiadeiro com dores nas costa e Basílio que está em Andradina SP resolvendo problemas particulares. Alias apenas um dos dois poderá jogar contra o Independente, pois o Explosão já inscreveu cinco jogadores vindos de fora de Morrinhos.

*A liga marcou para sexta feira (04/11) a final da série prata e sábado (05/11) a final da série ouro, todos os jogos no centro esportivo João Vilela.

*O presidente do Morrinhos decidiu pelo fim da parceria com a Barbosa Sports, já que empresa da Capital vai gerir o futebol do Vila Nova, Lucimar disse ainda que a empresa não paga a dois meses o vencimentos junto as categorias de base do Morrinhos.

*É amanhã o jogo decisivo do Morrinhos pela Taça Mane Garrincha sub18 contra o futebol Arte, às 16he30mno João Vilela, no jogo de ida time morrinhense foi derrotado por dois a um, agora o time precisará vencer para ficar com a vaga, há cobrança de ingresso de cinco reais para pagamento de arbitragem.

*Provável onze que entre em campo a manha: Matheus, Carlos Henrique, Mágno e Valter; Dudu, Hugo José, Ivanilson, Marquinhos e Parmalat; Elder Santana e Alex Junior.

* A rádio Morrinhos Transmite a partida a partida a partir das 16horas no AM 1460 e na internet no limk www.morrinhosam.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário