segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Últimas 24/10/11!!!


*Mais uma vez o Independente vai decidir o Campeonato Morrinhense, a águia venceu ao Setor Cristo pelo placar de três a um e agora espera o vencedor de Cristal e Explosão que jogam quinta feira, pois no sábado as fortes chuvas que caíram em Morrinhos não deixaram à partida ser realizada.

*Já pelo módulo Prata o Goiazinho é o primeiro finalista e espera o vencedor de Genoveva e Noroeste que jogam na terça, ainda não foram definidas a data das finais.

*A Anapolina foi derrota por dois a um ontem pelo Vila Nova de Minas, mais se classificou para as quartas onde joga contra o Tupi na próxima quarta feira.

*Na terceira divisão do Goianão o Evangélica continua na frente com dez pontos seguido pelo Quirinópolis que também tem dez pontos, semana que vem começa o returno com os jogos de volta.

*Hoje começa jogos de futebol de sete dos servidores da prefeitura, com seis equipes, a superintendência de esportes e lazer doando uma bola para cada equipe participante.

*Com presença de muitas pessoas e autoridades foi inaugurada a arquibancada no campo da Vila Santos Dumont com jogo entre, Seleção Desbravadores e amigos da Santos Dumont com donos da casa vencendo por dois a um, com destaque para o goleiro Aroeira que fez um gol de balão.

*Werverson Martins (Ziquinho) vai organizar um torneio entre garotos de até quinze anos, interessados podem confirmar com Glênio Borges na rádio Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário