quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Últimas 06/10/2011!!!!

*O Governador Marconi Perillo confirmou ontem na sede da FGF que ano que vem a Promoção Nota show de Bola está garantida, Manteremos o projeto e a grande parceira com a Federação Goiana de Futebol com apoio do Ministério Público ainda com mais apoio e ênfase no próximo ano” – garantiu o Governador. Os critérios ainda não foram definidos.

*Ontem a noite a equipe do Explosão venceu ao Treze de Maio pelo placar de seis a zero,pela fase ouro do campeonato Morrinhense, e foi a nove pontos, assumindo a liderança do grupo dois, as duas equipes voltam se enfrentar pelo returno na quarta feira á tarde feriado nacional.

*Neste final de semana começa o jogos internos dos servidores municipais, com total apoio e organização da superintendência de esportes e lazer.

*Geovane Rosa define hoje à tarde a equipe que joga contra Quirinópolis, mas o provável onze deve ser: Matheus, Wellikey, Paulista, Carlos Henrique e Parmalat; Arthur, Anailson (veio do Vila Nova), Diego Martins e Marquinhos ;Daniel e Alex Junior.

*Com essa formação time terá estréia de três jogadores no inicio: (Wellikey, Paulista e Anailson), no decorrer da partida mais um deve estrear: Kennedy, já Warlen Abdon deve entrar na segunda etapa.

*Segunda Feira começa copa 100 Etiquetas de Truco com boa Organização do Amigo Wendel Julio com 18 participantes divididos em dois grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário