terça-feira, 11 de outubro de 2011

Últimas 11/10/11!!!!!!!

*Agora pela manhã o técnico Geovane Rosa definiu a equipe que joga contra o Goiás, time muda o esquema de jogo saindo do: quatro, quatro, dois, para três, cinco, dois, o treinador opta por um esquema mais cauteloso, já que o empate lhe garante a liderança do grupo um. Time que entra jogando amanhã à tarde: Matheus, Paulista, Carlos Henrique e Alex Bahia que joga como zagueiro, no meio Dudu Junqueira, Arthur, Valter que joga improvisado como volante, Marquinhos e Parmalat fecham o meio na frente Ivanilson e Alex Junior no ataque com Daniel e Diego Martins ficando como opção para banco.

*Com possível empate manhã a equipe tricolor torce pro tropeços de Goiânia e Crac para ser líder geral e pegar o pior quarto colocado que está hoje entre Sesb ou Ovel e fugiria de confronto prematuro com Atlético Goianiense.

*Pelo campeonato Morrinhense com resultados de final de semana mesmo sem jogar o Explosão se classificou para as semifinais faltando agora apenas uma vaga para ser preenchida entre AABB, Treze de Maio e Cristal veja as chances de cada uma:

_AABB: Depende só de si, basta vencer o Explosão sábado a tarde, se perder torce pelo jogo Treze de Maio e Cristal não saírem do empate.

_Treze de Maio: Tem vencer seu jogo atrasado contra o Explosão a manhã, e no sábado vencer seu jogo contra o Cristal e para o Explosão pelo menos empatar com AABB.

_Cristal: Tem vencer o Treze de Maio e torcer por Explosão derrotar a AABB.

*Sexta feira acontece reunião na superintendência para se discutir o campeonato Morrinhense Rural, que mais uma vez terá a frente o incansável Glênio Martins Borges.

Com ajudas de José R.Pantaleão , Toninho de Freitas e sargento Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário