segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Últimas 03/10/2011!!!!!!


*Na Abertura do returno da fase ouro, o campeonato Morrinhense teve quatro partidas no Sábado, no campo da AABB, os donos da casa bateram o Treze de Maio por um a zero, no domingo pela manhã o Explosão venceu por dois a zero o Cristal no período da tarde e Setor Cristo teve problemas, jogou com apenas dez homens, mesmo assim bateu o Santo André por um a zero, já o Independente aplicou a maior goleada dessa fase: nove a um na Skol que jogou com apenas nove jogadores.

*Morrinhos Sub18 venceu a Canedense no sábado por Cinco a Zero, com gols de Daniel (2), Marquinhos (1) e Diego Martins (1) e Alex Junior (1), com a vitória o time arara azul é o primeiro classificado para as quartas de final, time jogou e venceu com Adriano, Dudu Junqueira depois Diego Martins, Valter, Carlos Henrique e Alex Bahia; Arthur Hugo José ,Marquinhos e Ivanilson;Elder Santana e Alex Junior, depois Daniel.Com renda de trezentos e cinco reais para público de sessenta e um pessoas.

*Agora time volta a jogar sábado aqui contra o Quirinópolis, o técnico Geovane já adiantou que vai dar oportunidade para que não jogou, e para atletas de Morrinhos.

*Dois desfalques certos são: Hugo José e Elder Santana, que viajam agora tarde para Santos onde se apresentam ao clube praiano para teste e treinamento com sub18 de lá com grandes chances de ficar.

*Longa Vida (Foto) foi campeão do Torneio interno dos funcionários da Complem realizado no clube da AFCOM depois de empate no tempo normal, a partida foi decida nos pênaltis com Ripey desperdiçando a última cobrança a favor do Laboratório.

*Depois que José Ricardo Pantaleão marcou três gols pela gráfica sábado a tarde pelo torneio dos 45, caiu forte chuva em Morrinhos.

*Depois de Alexandre, outro garoto do time vice-campeão da taça Mané Garrincha está jogando é o Zagueiro David que não pertence mais ao Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário