terça-feira, 4 de outubro de 2011

Últimas 04/10/2011!!!!!!!!!


*Setor Cristo e Independente com dez pontos cada, são os primeiros classificados a próxima fase do campeonato Morrinhense na fase ouro, consequentemente Santo André e Skol são primeiros eliminados.

*A liga avisa aos clubes Skol e Santo André para confirmarem desistência até amanhã de manhã, é bom lembrar que a equipe que não comparecer ou não der número suficiente, não receberá o que foi gasto com arbitragem.

*Amanhã à noite acontece à partida entre Explosão e Treze de Maio, adiada da segunda rodada do campeonato Morrinhense.

*Era “bom” demais para ser verdade, advogado do Tocantinopolis conseguiu embargar a partida entre Anapolina e Tocantinopolis pela série do D brasileiro que terá novo julgamento, até lá o campeonato segue parado.

*O caldeirão no Goiás continua fervendo com reunião da oposição ontem à noite, a torcida promete protesto hoje à noite, Pardalzinho e Diniz não foram relacionados, a quem diga que eles vieram procurar sossego em Morrinhos.

*Hugo José e Elder Santana se apresentam hoje ao Santos jogadores passaram por teste na equipe praiana podendo ficar em definitivo lá.

*Por falar em Santos uma grande turma de Morrinhos vai à baixada esse final de semana acompanhar o clássico Palmeiras e Santos entre eles o vereador Cleyton Cuêi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário