terça-feira, 1 de novembro de 2011

Últimas 01/11/11 !!!!!!!!!

*A AMA de Morrinhos comunica que haverá uma reunião amanhã às 20 horas no terminal do Trabalhar, onde deve acontecer o sorteio dos quartetos que vão trabalhar nas finais de sexta feira da série Prata e sábado da serie ouro. O relações públicas sargento Mauro convida ainda os dirigentes das equipes o superintendente de lazer José Ricardo Pantaleão.

*Sexta feira começará torneio Distribuidora Cerradão sub15 com seis equipes nos campos da CELG e Plascol com jogos sempre ás 17hse30m.

*Neymar e Primeiro jogador a disputar o titulo de melhor do mundo jogando por uma equipe que não é da Europa.

*A diretoria do Evangélica denunciou na delegacia de Paraúna (GO), que o preparador físico do time, Marcelo Froeder, teria dopado alguns jogadores antes da partida do último domingo, contra o Aparecida, no Estádio José Pereira de Souza, em Paraúna.De acordo com o diretor de futebol da Evangélica, Clóvis Santos, já foi feito um boletim de ocorrência e nesta tarde está sendo feito um segundo, mais detalhado. O dirigente acusa o preparador físico de negociar o jogo com uma pessoa ligada ao Aparecida.O Evangélica foi derrotado pelo Aparecida, em casa por 5 a 0. O resultado derrubou o time de Paraúna da liderança para a quarta colocação, na tabela de classificação, do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

*Jogadores do Evangélica farão exames na Polícia Civil em busca de uma provas do uso alguma substância dopante.

*A Foto da Saudade de Hoje e do ano de 1988 e traz “Os Comunicadores” da Rádio Morrinhos em momento de lazer Solteiros contra casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário