quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Últimas 26/10/2011!!!!


*Em jogo emocionante ontem à noite, o Noroeste conseguiu vaga para grande final do campeonato Morrinhense da série Prata, no tempo normal um a um com direito de Gol do meio campo marcado por Ivo para Noroeste e nos descontos Marlon para o Genoveva e nos penais o experiente goleiro Tim fez a diferença defendo dois. Agora Goiazinho e Noroeste fazem a final com data ainda a ser marcada pela liga.

*A FGF confirmou ontem a tarde que o campeonato Goiano começará ano que vem no dia 22/01, indo até o dia Treze de maio, ou seja, será um pouco mais comprido do que os dois anos anteriores, devendo ter menos partidas no meio de semana.

*Dia 10 de novembro acontece o conselho técnico às 14hs e30m na FGF com presença dos dez clubes participantes.

*Amanhã o presidente do Morrinhos F.C. se reúne com diretores da Barbosa Sports, para definir o futuro da parceria, já que empresa de Goiânia tem mostrado interesse no Vila Nova,inclusive com Eduardo Barbosa sendo provável candidato a presidente do tigrão.A reação a essas noticias em Morrinhos deixou a diretoria do Morrinhos e torcedores com muitas dúvidas.

*Quem está muito feliz é Geovane Rosa técnico da equipe sub18, é que o julgamento dos jogadores expulsos contra o Goiás não será essa semana, portanto todos os atletas estão à disposição para o jogo contra o futebol Arte aqui em Morrinhos ás 16 horas.

*Max Pardalzinho se contundiu ontem à tarde no treino do Goiás, jogador perdeu espaço com chegada de Edersom ao clube esmeraldino e quem cobre o clube de perto acha muito difícil que o morrinhense fique para disputa do goianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário