terça-feira, 25 de outubro de 2011

Últimas 25/10/11!!!

*Terça feira de futebol em Morrinhos com a semifinal do módulo prata, entre Genoveva e Noroeste no centro esportivo João Vilela ás 19 horas, quem vencer fará a final contra o Goiazinho possivelmente na próxima terça feira véspera de feriado.

*O empresário Eduardo Barbosa, sócio do Grupo Barbosa Automóveis, poderá ser candidato a presidente do Vila Nova.

*Os torcedores do Morrinhos ficam com duas perguntas na cabeça, como ficará a parceira com Morrinhos F.C.?Será que a Barbosa tem bala na agulha para manter dois times na primeira divisão do Goiano?

*Enquanto isso a equipe sub18 continua treinado para o jogo contra o Futebol Arte sábado próximo aqui e Morrinhos, já o volante Arthur retornou a Morrinhos, está treinando com demais jogadores.

*O 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2011 está concluído. Dos seis times participantes, apenas dois (Umuarama e Monte Cristo) estão fora da briga pelas duas vagas de acesso.

*Na última sexta feira foi inaugurada a arquibancada do campo da Vila Santos Dumont, mais nem sempre foi assim como você verá na foto da saudade de hoje do extinto Asa Branca, nos anos oitenta com campo ainda era de terra batida, foto cedida pelo amigo Anicesio (quinto agachado), time contava ainda com os irmãos Paulo Dorneles no Gol e Rogério Dorneles na linha (quarto agachado) o amigo Boca (terceiro agachado).

2 comentários:

  1. em pe´: Paulo,Joviamar,Nelcilon,Barbosa,Xereta,Edson e Claudio Tarzã. Agachados: Indinho,Cleilson,Divino Boca,Rogerio,Anicesio e Marcinho. Eita timão.

    ResponderExcluir
  2. :D ' meus tios e meu pai alii ' hahaha. se não me engano esse time era do meu vô :) '

    ResponderExcluir