quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Últimas 20/10/2011!!!!

*Morrinhos Sub18 sentiu muito a falta dos desfalques, acabou sendo derrotado pelo Futebol Arte por dois a um ontem à tarde em Goiânia, agora o time tricolor tem que vencer por qualquer placar para se classificar dia 29/10 aqui em Morrinhos. Time jogou e perdeu ontem com: Matheus, Valter, Paulista e Wellikey; Dudu, Caio, Hiago depois Heitor depois Mágno, Diego Martins depois Pablo; Alex Junior e Ivanilson.

*Hugo José e Elder Santana Foram aprovados no teste que fizeram no Santos, e devem disputar a taça São Paulo de Futebol Junior de 2012 pelo clube praiano.

*A Anapolina joga hoje à noite contra o Vila Nova de Minas Gerais às 20hs30m, no Estádio Jonas Duarte, é primeira partida entre as equipes, quem passar do confronto joga pela quartas de final contra o Tupi também de Minas.

*No último final de semana a Escolinha do Morrinhos F.C., participou da IV Copa Rio Quente de Categorias de Base, disputada por escolinha de Rio Quente, Caldas Novas e Goiatuba, além de Morrinhos. A participação morrinhense se deu nas categorias Sub 14 e 16. A categoria Sub 16 teve melhor desempenho conseguindo o vice-campeonato, sendo derrotada nos pênaltis pelo CFZ/Goiatuba. A participação foi importante para movimentar os atletas e oportunizar experiência. A direção da escolinha agradece aos pais de atletas pelo apoio e confiança, e ao Superintendente de Esporte Ricardo Pantaleão.

*Confira os resultados no link da tabela ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário