quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Últimas 05/10/2011!!!!



*Acontece logo mais a noite a partida entre Explosão e Treze de Maio, válida ainda pelo primeiro turno da fase ouro, às 19 horas no campo do Independente.

*Skol confirmou desistência das duas últimas rodadas do campeonato Morrinhense, sem chances de se classificar com dificuldades para dar números nas partidas, seu diretor Wender preferiu se licenciar com anistia da liga, para não correr o risco de ser penalizado.

*Santo André vive situação semelhante, mais até agora não se manifestou.

*A cidade de Morrinhos recebeu hoje Gol zero quilômetro do Programa Permanente de Saúde Preventiva – Futebol Premiando a Saúde, realizado durante o Goianão 2011 e kits com equipamentos hospitalares como estetoscópio e medidores de pressão automáticos.

*Mais uma vez fica provado que ter o Morrinhos Futebol Clube na primeira divisão traz benefícios para cidade além da mídia e função social com garotada do sub18.

*Goiás venceu ontem à noite sem Max Pardalzinho e Diniz a pergunta que fica, será que eles perderam seu espaço?

*Já o Vila Nova mais uma vez foi derrotado, anda a paços largos para série C.

*E uma liminar suspendeu o Jogo entre Anapolina e Tocantinopolis, a xata recorreu a superior tribunal pelo andar da carruagem vai mesmo acabar em Pizza.

*Wellikey, Kenedy, Eneias ,Warlen Abdon, todos devem começar jogando contra o Quirinópolis sábado a tarde aqui, já que no primeiro coletivo da semana hoje, estavam no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário