segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Últimas 10/10/2011!!!!!!!!



*Sábado a equipe sub18 do Morrinhos venceu ao Quirinópolis por cinco a zero, com destaque para Parmalat (FOTO) autor de dois gols de falta,Alex Junior, Ivanilson e Warlen Abdom deram números finais a partida o time jogou e venceu com:Matheus, Wellikey, Paulista depois Kennidy e Carlos Henrique e Parmalat;Arthur depois Caio, Ivanilson e Diego Martins, Marquinhos depois Warlen Abdom, Alex Junior e Daniel.

*Com um público de sessenta e três pagantes e uma renda de trezentos e cinco reais, não seria suficiente para pagar a arbitragem, José Ricardo Pantaleão num trabalho muito bem feito arrecadou mais quatrocentos reais, com ajuda de comerciantes e de pessoas como: Prefeito Cleomar, seu Vice Tiãozinho do Ônibus e Tiago Mendonça.

*A rodada do campeonato morrinhense foi aberta no sábado com o Cristal Vencendo a AABB por dois a um com resultado, já no domingo o Independente não teve dó nem piedade do Santo André vencendo por oito a zero, a rodada será fechada quarta feira com Explosão e Treze de Maio no Estádio.

*Com os resultados o grupo dois continua com as quatro equipes com chances de classificação e a última rodada promete forte emoções, com a liga baixando portaria para as partidas acontecerem no mesmo horário.

*Hoje começa o Torneio 100 etiquetas de truco com vinte equipes em dois grupos que homenageiam Mario Estevão pai do Gláucio sócio do BALL e Antenor Antonio Pereira um dos fundadores do Morrinhos Esporte Truco.


*Com a bola toda está o Garoto Alexandre(Foto) está emprestado ao Evangélica, fez dois na vitória de cinco a um sobre o Monte Cristo que além de colocar seu time na liderança da série c, o fez artilheiro da competição com três gols junto Rodrigo Ayres do Grêmio Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário