sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Últimas 14/10/2011!!!


*A última rodada da fase ouro do campeonato Morrinhense terá sábado pelo Grupo dois, com dois jogos que decidem o último classificado para semifinal, vamos a eles:

#No campo da AABB o time da casa joga contra o Explosão e precisa de um empate no mínimo para se classificar.

#No Campo da Sinap o Cristal e Treze de maio se enfrentam torcendo por uma vitória do Explosão, ai o Cristal se classifica com a simples vitória,já o Treze de Maio tem que vencer por goleada e torcer para a AABB perder por quatro a zero.

*Boatos na cidade dão conta que pode haver facilitação de A ou B, em troca de “Bicho” para perder ou empatar, fico torcendo para que isso não aconteça , nosso futebol já anda por baixo isso só mancharia mais.

*Com muitos desfalques para a partida de quarta feira contra o Futebol Arte em Goiânia, o Morrinhos se reapresentou hoje pela manhã e trabalhara todo final de semana, Geovane Rosa ainda não tem idéia da equipe que mandará a campo.

*Diretor de futebol, Toninho de Freitas, garantiu que dois jogadores do Santos Futebol Clube serão emprestados ao Morrinhos F.C. para disputa do campeonato Goianão.

*Anapolina e Tocantinopolis jogam na próxima segunda feira em Anápolis, superior tribunal esportivo de ganho de casa a Chata, que precisa vencer por cinco a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário