quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Últimas 01/09/2011 !!!!!!!!

*Foi boa estréia da equipe do Morrinhos F.C. na taça Mane garrincha ontem, com Um Gol de Walison Parmalat ao 26 minutos do primeiro tempo, a equipe bateu o futebol Arte em Goiânia por um a zero.A equipe começou bem o primeiro tempo, com forte calor da cidade, no segundo tempo a equipe passou administrar o resultado levando sufoco no final, com os nervos no lugar soube resistir a pressão, saindo com três pontos.

*A equipe volta a jogar Sábado à tarde aqui em Morrinhos contra o Atlético, a diretoria já adiantou que será cobrado ingresso no valor de cinco reais a inteira e dois e cinqüenta a meia, visando pagar as despesas com Arbitragem.

*A equipe está em quarto lugar no grupo, um com três pontos perdendo nos Critérios de desempates para Goiás, Atlético e Aparecida.

*É grande a insatisfação dos clubes amadores de Morrinhos, com a paralisação do campeonato Morrinhense de Amadores até agora não há data para volta do certame.

*Petrônio presidente do Explosão vai fazer uma reunião com os dirigentes de clubes amadores amanhã a 18horas da tarde em sua loja.Teor da reunião: seria união entre os clubes para cobrar providências junto a liga e superintendência de esportes.

*Itumbiara voltar a jogar hoje pela série D do Brasileiro contra o Tocantinópolis no JK, com três desfalques. Wellignton Amorin será titular no meio, como primeiro volante, se vencer Hoje a equipe da um grande passo rumo à classificação a próxima fase.

*André Goiano ex meia do Vila Nova, e do América será o cara da Barbosa Sports que ira ajudar Toninho de Freitas tanto a contratar como vender possíveis revelações, hoje ele e agente Fifa ou seja empresário com diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário