quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Últimas 29/09/2011 !!!!!!!!!!!!

*Pingos nos is: Sr.Humberto Frauzino, presidente da junta desportiva de Morrinhos esteve no programa “falando de esportes”, onde explicou que não poderia julgar jogadores e dirigentes na confusão da decisão da copa Dico, entre Explosão e Setor Cristo, por se tratar de jogo não previsto no regulamento, mesmo assim pediu que fizesse acusação à liga responsável pela partida.

*AMA, através de suas relações públicas: Sargento Mauro, disse que só volta á apitar se houve punição aos envolvidos.

*Batata está nas mãos do Presidente da Liga Sr.Hugo Junior, que deverá tomar as providências para o bem da competição.

*Geovane Rosa, agora á tarde define a equipe do Morrinhos sub18, para jogo contra a Canedense sábado á tarde aqui em Morrinhos, os ingressos custam cinco reais, e já estão a venda na Loja Manancial(3413-3636) com Leandro Nato supervisor do Morrinhos e Toninho de Freitas diretor de Futebol.

*Paulo Silva, técnico do Morrinhos está no estado de São Paulo onde resolve problemas de saúde de sua sogra.

*CBF marcou para o dia cinco de outubro uma quarta feira à noite a partida entre Anapolina e Tocantinopolis pela quinta rodada da serie D do Brasileiro.

*Se não comparecer para fazer o jogo o Tocantinopolis será suspenso por três anos de qualquer competição seja ela nacional ou estadual.

*A tendência é que o time do Tocantins leve uma equipe fraca já que vários jogadores foram dispensados, assim o Itumbiara vai ter que torcer muito.

* Como diria aquele humorista do programa pânico na TV, “Goiás, o melhor do melhor do mundo em contrata treinador desconhecido e fraco” segura série C.Enderson Moreira e aposta da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário