quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28/09/2011 Últimas!!!!!!!!

*Pizza: Foi o que aconteceu ontem no julgamento da junta desportiva de Morrinhos, a junta decidiu não julgar os jogadores citados na súmula por Eduardo Martins, árbitro da partida entre Explosão e Setor Cristo, que decidiu a primeira fase do campeonato Morrinhense chamada de Copa Dico, que não foi prevista no regulamento da competição por isso, seria amistosa sem validade nenhuma para punição.

*Algumas pessoas “afirmam” que tribunal de Morrinhos sofreu pressão para que não houvesse julgamento.

*A AMA não fechou os olhos, e alguns dias atrás já tinha punido Eduardo Martins por omissão, aliás, o árbitro foi o único que foi punido.

* Para o torcedor que foi ao João Vilela fica aquela sensação de que fez papel de palhaço, já que nem para moralidade do nosso futebol serviu a partida.

*O Campeonato Morrinhense que terá prosseguimento nesse final de semana com a abertura do returno, tendo ainda uma partida atrasada entre Explosão e Treze de Maio.

*Goiás e Futebol Arte empataram em zero a zero pela taça Mané Garrincha sub18, resultado que agradou muito ao Morrinhos que se vencer a Canedense no sábado assume a liderança do Grupo um.

*Já o STJD da CBF não teve dúvidas por cinco votos a zero anulou a partida: Anapolina quatro, Tocantinopolis um, pela série D do Brasileiro, que acabou antes do final devido ao cai cai, motivado por uma premiação dada pelo Itumbiara, partida será remarcada e Itumbiara e Vila Nova de Minas Gerais fica por enquanto adiada.

*Vexame é a palavra que define as atuações de Goiás e Vila Nova ontem pela série B do Brasileiro, onde o periquito tomou de três da Luza e tigrão só empatou em casa contra ASA em um a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário