segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Últimas 19/09/2011!!!!!

*Teve seqüência o Campeonato Morrinhense nesse final de semana com três partidas: Na sexta à noite o Independente recebeu o santo André que vendeu caro a derrota por três a dois, no domingo pela manhã Cristal e AABB ficaram no um a um, no período da tarde o Setor Cristo venceu o Skol por três a zero em partida que só teve quinze minutos de duração, com Skol ficando com apenas seis homens na linha, depois Neuber Vilela se contundiu.

*O Morrinhos sub18 jogou sábado à tarde aqui em Morrinhos contra o Atletas de Jesus e venceu por um a zero, gol marcado pelo atacante Elder Santana no segundo tempo, com vitória a equipe subiu a vice liderança do grupo com os mesmos sete pontos do Goiás, tricolor volta a jogar sexta contra o Aparecida em Aparecida de Goiânia as 15 e 30.

*No sábado aqui em Morrinhos o público ainda foi pequeno, com presença de cento e vinte e uma pessoas para uma renda seiscentos e cinco reais.

*Geovane Rosa conta a volta do volante Arthur que não jogou sábado último, pois estava na cidade de São Luis tirando habilitação, Alex Junior é o único jogador pendurado com dois amarelos.

*Começa hoje o campeonato de futsal do Monte Verde com dez equipes dividas em duas chaves, com jogos no meio da semana à noite, levando lazer aquele setor em sua quadra que recentemente foi reformada.

*Superintendente de esporte lazer José Ricardo Pantaleão distribuiu para cada Clube das séries ouro e prata uma bola da penalty comprido promessa feita antes do inicio da competição.

*Surpresa pela série prata, o Monte Verde Venceu sua primeira partida após sete derrotas e um empate, a equipe de Thales bateu o Santa Cruz por dois a um, na outras partidas o Goiazinho venceu por três a um ao Genoveva e o Comando foi derrotado pelo Consórcio por dois a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário