segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Últimas 12/09/2011!!!!!!!!!!!



*Com média de cinco gols por partida, o campeonato Morrinhense módulo Ouro começou no último final de semana, com destaque para as vitórias de: AABB, que venceu ao favorito Explosão e Santo André que goleou a Skol ontem de manhã, largam a frente em seus grupos.

*A partida de sábado no campo da AABB marcou a volta de Roger a Morrinhos, atuando pelo Explosão.

*Ainda no campeonato Morrinhense não ouve nenhum incidente, mesmo assim em todos os jogos ouve presença do PM e no empate entre Independente e Setor Cristo ouve até dois seguranças, tudo organizado por liga e superintendência.

*Curiosidades: Somente o Santo André e Cristal nessa primeira rodada trouxeram atletas de fora de Morrinhos, ouve um gol de Goleiro, Cleber na derrota do seu explosão para AABB, O atacante Rodrigo do santo André Marcou quatro vezes.

*Marmelada: O Itumbiara é o segundo time a conquistar o acesso para a elite do futebol goiano na próxima temporada. Jogando fora de casa, contra o Anápolis, goleou por oito a um e terminou o campeonato na segunda colocação. O duelo foi realizado no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A imprensa de Anápolis considerou muito estranho este resultado.

*A Anapolina que venceu o Gama por um a zero em Brasília continua com Chances de classificar, e contratou o Atacante Nonato que estava no Mineiros e o meia Leandro Diniz que estava no Rio Verde.

*Douglas Everton será o Arbitro de Morrinhos F.C. e Atletas de Jesus sábado à tarde aqui em Morrinhos, hoje começou a venda de ingressos antecipados que custam cinco reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário