segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Últimas 05/09/2011!!!!!!!!

*Jogando em casa sábado à tarde, a equipe sub18 do Morrinhos F.C. empatou em um a um com Atlético Goianiense, Derik cobrando pênalti no primeiro tempo fez para Dragão, e Alex na segunda etapa empatou para o Morrinhos.Com dois tempos distinto a equipe de Geovane Rosa foi mal no inicio e melhor no final.

*Cento e cinqüenta e cinco pagantes proporcionaram uma renda de setecentos e setenta e cinco reais no João Vilela dando para Clube pagar a arbitragem, diferente do que aconteceu no Goiano sub18 quando o clube teve prejuízo em todas às partidas aqui em Morrinhos.

*Com empate a equipe acabou ganhando uma posição na tábua de classificação, sendo terceiro até o momento, a equipe volta a jogar dia 17/09 próximo contra os Atletas de Jesus aqui em Morrinhos.

*Hoje às 19horas acontece reunião na superintendência de esportes e lazer entre Clubes amadores de Morrinhos Liga desportiva. É hora de resolver os problemas do campeonato Morrinhense de amadores para que o certame tenha seguimento.

*Rio Verde venceu ao Itumbiara ontem por três a dois e deu passo importante à volta à elite do futebol Goiano, já o Mineiros foi a Anápolis e venceu o galo por dois a um.

*O mineiros é aguardado amanhã pela manhã no hotel Beira Lago, onde fica concentrado até momentos antes da partida contra Itumbiara quarta a tarde no JK.

*Diretor de Futebol do Morrinhos F.C.,Toninho de Freitas que estava no centro esportivo João Vilela sábado, está muito preocupado, é que o presidente José Lucimar só autorizou a contratação de quinze atletas profissionais, Toninho teme que não seja suficiente, que falta de grana pode atrapalhar o acerto e esperar pra vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário