quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Últimas 22/09/2011!!!

*Mais Uma partida foi alterada no Campeonato Morrinhense: Explosão e Cristal vão jogar sexta á noite no campo do Independente.

*Goiás sub18 goleou ontem o Quirinópolis por sete a zero e reassumiu a liderança do Grupo um da taça Mané Garrincha.

*O técnico Geovane Rosa definiu o time do Morrinhos sub18 que entra jogando amanhã á tarde em Aparecida de Goiânia, o time saiu do 4-3-3 para 4-4-2 definido da seguinte forma: Matheus, Dudu Junqueira, Valter, Carlos Henrique e Parmalat;Hugo José, Arthur, Marquinhos e Diego Martins;Elder Santana e Alex Junior na frente.

*O presidente do Morrinhos José Lucimar retornou de São Paulo bastante otimista depois de Reunir Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro presidente do Santos, deixando em aberto um possível intercambio com peixe para empréstimo de jogadores para o campeonato Goiano 2012.

*Além do Santos José Lucimar Também visitou Corinthians, São Paulo e Portuguesa de desportos com mesmo objetivo.

*Acontece esse final de semana no clube da AFCOM a semifinal do torneio Interno de seus Sócios, com jogo entre depósito de Ração e Laboratório de qualidade, a equipe do leite longa Vida está classificada direto para a final por ter melhor campanha, Eduardo Martins é o árbitro das partidas.

*Há coisas que não entendo o Presidente do Goiás Haile Pinheiro disse que Clube tem Dinheiro mais não contrata, o Sport que não faz barulho nenhum contratou o bom meia Róbston ex Atlético Goianiense que estava emprestado ao seu xará paranaense.

*Começa esse final de semana com pouca publicidade a série C do Goiano, com seis equipes que devem contar em sua maioria com jogadores de categoria de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário