quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Últimas 31/08/2011!!!!

*O piloto morrinhense, Lucas Resende, tem encontrado dificuldades para participar do campeonato Goiano de MotoCross, é que, o Ciclista é patrocinado pela Complem através do pro esporte, e o que o governo até hoje não aprovou a solicitação, entre empresa e Piloto tudo certo.

*José Lucimar já tinha me dito que com Morrinhos F.C. a mesma coisa está acontecendo entre Clube e Conservas Olé tudo certo, mais que o Governo até momento, também não tinha aprovado.

*Pro esporte e um projeto do governo que permite abater do imposto que as empresas pagam ao governo seja repassado a clubes e atletas amadores na cidade.

*Paulinho Ceará esteve em Morrinhos Ontem, onde recebeu a proposta do Morrinhos F.C., técnico ficou de estudar, e hoje acompanha a partida da equipe sub18 contra o Futebol Arte no campo da Saneago.

*A radio Morrinhos Hoje a partir das 15 horas transmite a partida entre Morrinhos e Futebol Arte direto de Goiânia.

*Campeonato Morrinhense vai ficar parado mais este final de semana, e na próxima segunda feira acontece reunião entre os Clubes e liga.

*Sem Max Pardalzinho o Goiás foi derrotado ontem pelo Barueri por dois a zero, o técnico Marcio Goiano não explicar a ausência do Morrinhense quando cobrado pela imprensa da capital.

*Já o Vila Nova parece receita de bolo, está pronto para ser rebaixado, foi goleado no serra pela Vitória da Bahia por três a zero, e Roni ameaça abandonar a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário