terça-feira, 6 de setembro de 2011

Últimas 06/09/2011!!!!!!!

*A liga desportiva de Morrinhos chamou a responsabilidade de pagar o trio de arbitragem para o módulo prata, na seqüência do campeonato Morrinhense de amadores.

*Assim a primeira rodada acontece no Final de semana com jogos sábado à tarde, domingo de manhã e tarde. Sim, vamos continuar com jogos domingo à tarde concorrendo com jogos da TV, briga desnecessária e desleal, em Caldas Novas, Anápolis e Itumbiara isso não acontece mais.

*A garotada do sub18 se reapresenta quinta feira pela manhã, já se preparando para o jogo do dia dezessete contra o Atletas de Jesus aqui no João vilela.

*Muita coisa aconteceu na partida entre Rio Verde e Itumbiara no último domingo, colegas de impressa respectivamente, das duas cidades dando mau exemplo ao vivo,anti-jogo,retaliações da primeira partida.Publico maior que do que estádio suporta, com capitão da PM de lá “bancando”a responsabilidade.

*Tudo isso indica que FGF não pode ficar acomodada com que vem acontecendo, tem abrir os olhos a rodada de manha à tarde e decisiva muita coisa pode acontecer de novo.

*Em Rio Verde, o time de Iranildo (foto) recebe o Anápolis desesperado, já na vizinha Itumbiara recebe o Mineiros que está concentrado aqui em Morrinhos, no hotel Beira Lago.

* O Time de Junior Pezão treina hoje à tarde no centro esportivo João Vilela, técnico tático dever feito.

*Além de Pezão outros conhecidos estão lá caso Walber, marcos Bahia, Marcio Abraão.

*Paulinho Ceará vai acompanhar a partida no JK, já observando os Jogadores.

*Gilson Tucci e Fábio Bala estão no Penarol da Amazonas, trabalhando com ex técnico do Morrinhos Uidemar Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário