sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Últimas 09/09/2011!!!!!!!!

*Sábado começa a segunda fase do campeonato Morrinhense, o blog do Fábio Egito vai continuar com a cobertura e com eleição da seleção da Rodada, no módulo Ouro.



*AABB:Com o Bom Goleiro André a frente, a equipe de Alípio não traz reforços de grande expressão, vai tentar fazer do grupo e o campo da AABB sábado a tarde suas grandes armas.

*Cristal:Cheio de altos e baixos na primeira fase, a equipe que conta com bom meia Ricardinho,vai trazer o experiente atacante Valtersom da cidade de rio quente para brigar por fora.

*Explosão:O campeão da primeira fase vão manter o elenco pelos por enquanto,com bom meio campo e ataque,deve se reforçar na defesa,Ricardo Boiadeiro contundido não vem Mais.

*Independente:com uma primeira fase discreta, o time de Preto se reforçou com experientes, Elbinho e Pirata alem de dois jogadores patrocinadores Jarbas e Aderbal, o desafio vai ser convencer Alexandre(destaque) a jogar.


*Setor Cristo:Com a melhor defesa da primeira fase, a equipe se reforçou com Keninha atacante Campeão da terceira do Goiano pela A.A.goiatuba ano passado e com veterano Ziquinho.


*Santo André:Sem grandes poder econômico vai apostar no bom Goleiro Batista, em Isaias meia que vem de Goiatuba, não dar WO já vai ser uma grande Vitória.


*Skol e Treze de Maio: Não se reforçaram com jogadores de expressão devem fazer figuração nessa segunda fase.

Confira a primeira Rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário