sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Últimas 02/09/2011!!!


*Exclusivo: Paulinho Silva (ex ceará) é o treinador que vai comandar a equipe no campeonato goiano 2012, o técnico já em Morrinhos até o dia primeiro de dezembro vai trabalhar como supervisor técnico da equipe sub18 que disputa o goiano taça Mané Garrincha.

*A vontade do Presidente José Lucimar é começar dia primeiro de dezembro a preparação para Goianão, o elenco do Morrinhos F.C., de inicio devem ser contratados quinze atletas para serem mesclados com jovens promessas,nomes como os dos volantes Tiago Carpine e Maurinho foram ventilados no corredores do João vilela.

*Paulinho Silva vai aproveitar e acompanhar as semifinais do goiano, e principalmente a equipe do Mineiros que depois do jogo contra o Anápolis, vem para Morrinhos se preparar para jogo contra o Itumbiara no meio da semana que vem.

*Goiás volta a campo hoje no Serra Dourada contra o Náutico pela segunda rodada do returno, Max Pardalzinho mais uma vês está fora até do banco de reservas.

*Vila Nova também joga hoje contra a Ponte Preta em Campinas, Roni em má fase e de mal com torcida foi afastado. Tigrão que subiu o goleiro Tony para equipe profissional, dividindo os ditérios federativos do jogador em cinqüenta por cento para Morrinhos e Vila.

*Tony que não terá vida fácil para brigar pelo seu espaço no gol do vila alem do experiente Michel Alves e o ex Fluminense Luis Cetin medira forças com outro garoto Silva de 19 anos.

*Itumbiara continua bem ontem jogando pela série D do Brasileiro a equipe venceu o Tocantinopolis por três a zero está praticamente classificado a próxima fase.

*Morrinhos sub18 volta a jogar amanhã pela segunda Rodada da taça Mane Garrincha, contra o Atlético Goianiense ás 15h30 no Centro esportivo João Vilela, com ingressos custando cinco reais a inteira e dois e cinqüenta a meia.

*A rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 15 horas no 1460 AM ou na net www.morrinhosam.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário