terça-feira, 20 de setembro de 2011

Últimas 20/09/2011!!!

*O presidente do Morrinhos F.C.,José Lucimar vai a São Paulo onde pode fechar intercambio com santos F.C. Onde seriam repassados jogadores sub18 ao clube paulista, em troca o peixe emprestaria jogadores que não estão sendo aproveitados ao Tricolor.

*Com bom público, ontem começou o torneio de futsal do Monte Verde, com destaque para Sidney Antonio que fez cinco Gols ontem jogando pela casa de carne papa-léguas.

*Há possibilidades de Explosão e Cristal anteciparem seu jogo para sexta feira à noite no centro esportivo João Vilela.

*No próximo domingo começa a terceira divisão do campeonato Goiano, dos jogadores que Morrinhos têm, apenas o meia Alexandre acertou seu futuro, e vai disputar a competição com a camisa do Evangélica, que vai mandar seus jogos em Paraúna, Rocha atacante está sem clube, Jean Mike continua se recuperando de uma contusão no púbis.

*Técnico Geovane Rosa realiza coletivo amanhã à tarde no centro esportivo João Vilela, onde define a equipe para o jogo de Sexta contra Aparecida em Aparecida de Goiânia, técnico conta com retorno do volante Arthur e tem a dúvida entre Marquinhos ou Daniel no ataque.

*A rádio Morrinhos transmite a partida á partir das 15 horas.

*Atualizo o blog, no momento que pairam muitas “desconfianças” com possíveis resultados combinados na série C e D do brasileiro, para favorecer Fortaleza e Itumbiara, meu deus a portas de uma copa do mundo aqui.

* A foto da saudade de hoje volta ao ano de 1991 onde América foi oitavo colocado em uma competição que tinha quatorze equipes, time tinha jovem Renatinho e uma camisa cor de rosa, será que seria o Uniforme três naquela época?

Nenhum comentário:

Postar um comentário