terça-feira, 27 de setembro de 2011

Últimas 27/09/2011!!!!


*Hoje acontece reunião da junta desportiva de Morrinhos para julgamento de jogadores expulsos nas últimas rodadas do campeonato Morrinhense.

*Indecisão: esse é o dilema do campeonato Morrinhense para realização da primeira rodada do returno com Morrinhos sub18 jogando aqui sábado, não há consenso para mudanças de horário dos jogos de AABB, Treze de Maio e Explosão e Cristal.

*O Goleiro morrinhense Hans, depois de disputar o campeonato goiano da série B pela Canedense, está disputando a terceira divisão do goiano pelo Monte Cristo.

*Por falar em jogador de Morrinhos, Max Pardalzinho será titular hoje no jogo do Goiás contra a Portuguesa, ganha sua primeira chance de começar a partida.

*Sub18 do Morrinhos continua trabalhando para enfrentar a Canedense sábado a tarde aqui,Geovane Rosa tem todo elenco a disposição, o time deve ser definido somente quinta feira á tarde no João Vilela, mas hoje o time seca o Goiás que enfrenta o Futebol Arte.

*Esta semana volto a publicar a seleção da rodada, é que a segunda rodada do torneio teve apenas duas partidas, já que Explosão e Treze não jogaram e Setor Cristo e Skol não teve noventa minutos por isso essa rodada não vai ter eleição.

*João Vane será o Árbitro que apitará o jogo do Morrinhos sub18, ele terá como auxiliares: Leone Carvalho e Elisio Meireles.

*Ainda na arbitragem a liga de Morrinhos convoca todos os seus associados para reunião quinta feira ás 19hs no terminal do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário