segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Últimas 26/09/2011!!!!!!!!



*O campeonato Morrinhense de amadores, fase Ouro, teve final do Primeiro turno nesse final de semana, com quatro partidas e muito equilíbrio. Na sexta duas partidas: o Explosão bateu o Cristal por três a dois e Setor Cristo venceu o bom Santo André por três a um, no sábado mais duas partidas: no Clube da AABB o Treze de Maio venceu os donos da casa por dois a um,no período da noite o Independente venceu ao Skol por dois em jogo conturbado.

*Na sexta feira o Morrinhos sub18 foi a Aparecida de Goiânia e venceu o time da casa por três a dois, com destaque para; Elder Santana com dois gols e boa atuação do meia Arthur.Morrinhos que atuou com: Matheus, Dudu, Valter, Carlos Henrique e Parmalat(depois Alex Bahia), Hugo José , Arthur, Marquinhos e Diego Martins(depois Daniel),Elder Santana e Alex Junior(depois Ivanilson).

*Com resultado o Morrinhos chegou a dez pontos e lidera o Campeonato junto com Goiás, perdendo no saldo de Gols.

*O time volta a jogar sábado à tarde aqui em Morrinhos contra a Canedense lanterna da competição.

*Com apoio de José Ricardo Pantaleão, Prefeito Cleomar Gomes e do vice Tioãozinho do Ônibus, a equipe viajou em bom ônibus da empresa Rio quente Resorts.

*José Ricardo pantaleão continua ajudando Clubes e escolinhas de Morrinhos, na sexta escolinha de futebol do Paulinho e Pequeno Príncipe receberam bola, no sábado foi vez das equipes que participam do campeonato Morrinhense dos 45.

*O Garoto Alexandre, jogador do Morrinhos, emprestado ao Evangélica que disputa a terceira divisão do Goiano foi autor de um dos gols na estréia do seu time que venceu o Quirinópolis por dois a Zero.

*Depois do Morrinhos F.C. outro clube já acerta com seu treinador para o Ano que vem, o Goianésia anunciou Nivaldo Lancuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário