quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Últimas 14/09/2011!!!!!!!!!

*Campeonato Morrinhense de amadores terá prosseguimento neste final de semana, na sexta o Independente recebe o santo André em seu campo, no domingo pela manhã Cristal e AABB jogam no campo da Sinap e a tarde no Clube do consórcio o Setor Cristo Joga contra Skol.

*Treze de maio e Explosão não vão jogar não houve acordo por parte da direção do Treze para alteração do horário do jogo. A partida será remarcada para outra data possivelmente um feriado.

*AMA de morrinhos que dirige a arbitragem suspendeu por quatro partidas o Arbitro Eduardo Martins e abriu sindicância para apurar denuncias contra o arbitro Fausto de Oliveira.

*Morrinhos Sub18 perdeu a terceira colocação para o Aparecida que foi ontem a Senador Canedo, e venceu a Canedense por três a um.

*Técnico Geovane Rosa tem todo seu elenco a disposição para a partida contra o Atletas de Jesus, e hoje a tarde realiza coletivo no João Vilela.

*Goiás ontem foi derrotado pelo fraco ABC em casa, Max pardalzinho jogou, e não foi bem como todo time esmeraldino.

*Vila Nova foi a Santa Catarina e foi derrotado com grande facilidade pelo Criciúma, e o futebol goiano rumo à série C.

*Rio Verde recebe a taça de campeão goiano da série B hoje jogando contra time B do Goiás, no Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

*Só Santa Helena recebeu a taça em jogo valendo pela competição em 2008, será por quê?

* O Itumbiara mandou embora o Goleiro Sergio e o lateral direito e contratou três: André Paulino, Eric meia e o atacante Adriano Felício todos ex Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário