quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Últimas 21/09/2011 !!!

*Vitória: pela primeira vez o bom censo prevaleceu e não vamos ter jogos no domingo à tarde pelo campeonato Morrinhense.

*A rodada começa Sexta Feira à noite com Setor Cristo e Santo André no estádio, no sábado à tarde dois jogos, no campo da AABB os donos da casa recebe o Treze de Maio, na Santos Dumont o Explosão e Cristal se confrontam e no período da noite o Independente fecha e Rodada em seu campo contra a Skol.

*Morrinhos sub18 perdeu a vice-liderança do grupo um da taça Mane Garrincha, porque o Futebol Arte surpreendeu ao vencer a Atlético Goianiense no CT Susumo Taia em Goiânia, e agora líder com Goiás em segundo e o Tricolor ficando na terceira posição.

* A polêmica envolvendo os dois times goianos que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro de 2011 (Anapolina e Itumbiara) esconde uma problemática maior. Abandonada pelas entidades que regem o futebol, a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, ou “Série D”, caminha muito mais para o amadorismo do que para o profissionalismo e expõe um lado desolador do esporte mais popular do país.

*Na estréia de Leo Goiano o Vila Nova foi bem e venceu o ABC em Natal mesmo assim o Tigrão da vila mais famosa de Goiânia continua na faixa de rebaixamento da série B do Brasileiro.

*O meia Diniz vive um momento conturbado dentro do Goiás. Após ter papel fundamental na arrancada do time na Série B, no começo da era Márcio Goiano, o jogador caiu em descrédito com a torcida e com a nova comissão técnica do time e foi colocado no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário