quarta-feira, 28 de março de 2018

Últimas 28/03/2018! Goiás fará decisão contra a Aparecidense!


*Em jogo eletrizante ontem a noite no Estádio Serra Dourada, Goiás, se classificou, no tempo normal vitória do Goiás devolvendo placar de ida, a equipe fará a oitava decisão seguida. A primeira partida da decisão acontece domingo em Aparecida de Goiânia às 16h.



*Ontem o blog trouxe a informação que apenas os jogadores que disputaram o morrinhense da série “A” de 2017 e não jogassem em 2018 poderiam jogar a série B. Isso gerou muitas duvidas de jogadores e dirigentes. Por isso falei com presidente da LIGA Dorival Wellington que disse que a regra vale para o inverso para saber quem são os sete da segunda divisão que irão poder disputar série A e B em 2018. Com isso o atleta que é considerado de primeira divisão (quem disputou a série “A” em 2016 e 2017) se não jogar á serie A em 2018, poderá jogar a série B.

Você sabia? Que desde a criação da seleção do Blog do Fábio Egito em 2011, o goleiro Hanz que irá defender o Santos Dumont é o maior ganhador na posição, já ganhou o troféu duas vezes 2015 e 2017.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

A frase:
“Independente está pronto para o campeonato Morrinhense com Quatorze jogadores, porém se for necessário vamos disputar só com esses, pois não vamos gastar dinheiro pra fazer graça pra ninguém”. Fernandinho um dos dirigentes que estão montando a equipe, quando foi perguntado pelo blog se a equipe está pronta para o Morrinhense.


*O Santos Dumont voltou a apresentar uma grande contratação para a disputa do campeonato Morrinhense, no meio da tarde a equipe apresentou o atacante Max Pardalzinho que para muitos foi o melhor jogador do campeonato Morrinhense, inclusive fazendo parte da seleção do Blog do Fábio Egito.  Com isso a equipe encera o clico de contratações até o inicio da competição com 22 atletas já assinados.


*O ABC de Morrinhos esteve em campo ontem, e foi derrotado pelo Flamengo de Uberlândia, por quatro a três a equipe morrinhense, agora irá disputar a fase bronze da competição.  A equipe volta a campo hoje, joga contra CFA Fla Goiânia B às 15h.


*Everaldo presidente do 13 de Maio mudou o mutirão que seria no domingo pela manhã para sábado  a tarde e pede a todos os desportistas, apreciadores e jogadores para colaborar, afinal o campo é de toda a comunidade. 


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    22 Pontos
2º Loja Manancial     21 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 14 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

5ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

Operário
C. S. Prefeitura
SINAP

X

CEREA
SINAP
V. do SOM

X

Buriti Alegre
C. Consórcio


X

Folga



Nenhum comentário:

Postar um comentário