sexta-feira, 16 de março de 2018

Últimas 17/03/2018! Às últimas do Campeonato Morrinhense!


*Pontos para a LIGA e seu presidente Dourival Wellington e Hugo Junior coordenador de competições, que manteve o regulamento do ano passado quanto a jogadores de fora de Morrinhos, vai poupar trabalho, pois, os atletas que atuaram no ano passado já se sabem quem é ou não de Morrinhos. Só atletas que não atuaram ano passado deverão ser analisados pela organização.



*Alguns nomes da nova diretoria do América deixaram o torcedor do Leão do Sul um pouquinho mais animado quando a sonhar com acesso a série A de 2018. O Leão do Sul está fora da elite há 21 anos, e em 2018 serão quatro vagas na divisão de acesso, fica aqui a torcida do Blog para que isso aconteça, desejo a todos muita sorte nessa caminhada que não é fácil e com toda a certeza será preciso à união de todos.


*Quadrangular José Dias de Melo “Zé do tão” tem prosseguimento hoje as 16h com o clássico entre as AABB 1 X AABB 2 e no domingo pela manhã é a vez de Comdor e ARE se enfrentarem.  



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*A Santos Dumont deverá usar o uniforme retrô em 2018, a intenção da diretoria da equipe é homenagear os dez anos do titulo da equipe na elite do Futebol Morrinhense, ainda não vi como será, acima você confere como era á dez anos trás.


*Pacotão: O Juventude anunciou que Rodrigo Silva segue na equipe para 2018, e dos garotos: Matheus Lima, 15 anos volante, Ronaldo Silva, 18 anos atacante, e Daniel Pelegrine, ala esquerdo.



*O Noroeste acertou com o goleiro Klebinho um dos maiores ganhadores do certame, nem ele nem o clube confirmam, porém minha fonte é segura e eu banco e digo mais Kleber está muito motivado em mostrar que ainda é um dos melhores goleiros de Morrinhos jogando por uma equipe que não está entre as favoritas.



*Sidney Antônio deverá vestir a camisa do Explosão na busca do bicampeonato, até agora nenhuma das outras cinco equipes admitiram estar negociando com o bom jogador, que já mostrou ter um carinho especial pelo Explosão.


3ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

L. Manancial

X

Papaléguas
Prefeitura
V. do Som

X

SINAP
Consórcio
Folga

X

Operário
SINAP
B. Alegre

X

CEREA
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:

1º Papaléguas            20 pontos
2º Lojas Manancial   18 pontos
3º CEREA                    16 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
6º SINAP                       12 Pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário