terça-feira, 13 de março de 2018

Últimas 14/03/2018! Liga Centro Sul, muda fórmula de inscrever jogadores!


*Ontem o presidente da LIGA Centro Sul decidiu em reunião com coordenador de competições Hugo Junior e o superintende de Esporte Toninho Freitas, para ajudar as equipes que estão com dificuldades em montar os seus elencos, resolveu liberar para cada equipe sete jogadores que disputaram a segunda divisão em 2017, esses atletas que forem escolhidos pelas equipes também poderão disputar a segunda divisão de 2018. Porém a equipe que tem direito a disputar a primeira divisão em 2018 e não disputar, só poderá jogar a segunda divisão em 2019, ou seja, ARE, 13 de Maio e Mixto só vão poder disputar a série B se jogar a série A.

Perguntas.......

A organização pode punir essas equipes? Do ponto de vista que ela é a soberana pode sim........

Está previsto em regulamento? Não.  Como também não está previsto que a equipe pode ou não disputar a competição, é omisso e os casos omissos geralmente são resolvidos pela organização.....

*Agora é aguardar qual será a decisão, 13 de Maio, ARE e Mixto.



*Agora é oficial o América já está com toda a papelada na FGF para oficializar a sua nova Diretoria que terá como presidente Welber Martins, seu vice será Carlos Arantes e o presidente do concelho deliberativo Niltinho Junqueira. Nos próximos dias o Blog trará todos os membros e seus respectivos cargos na diretoria. Segundo Welber haverá algumas novidades.


*Na AMA, presidente Lazaro Pereira após reunião com todos os membros, decidiu em 2018 que a entidade terá árbitros e auxiliares, ou seja, quem for apitar vai só apitar e quem for bandeirar irá só bandeirar. Marcel que mais uma vez fez parte do quadro estará fora do campeonato Morrinhense, ele irá voltar a jogar, e segundo Lazaro não será mais admitido na AMA.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*Começa hoje em Morrinhos a fase intermunicipal dos jogos estudantis, nessa fase duas cidades próximas duelam com suas escolas em busca da fase regional, escolas de Morrinhos e uma de Rio Quente estarão na disputa, os jogos serão no futsal infanto e juvenil no ginásio da Escola Senador Hermenegildo de Morais.


*Na TV o clima já é o de pré-copa do Mundo o que mostra que mesmo após o sete a um, o futebol brasileiro e a seleção brasileira continuam em alta no país do futebol.

Campeonato Morrinhense 2018:

*O Comercial segue contratando, o time repatriou o meia Lenilson, o jogador esteve com o Comercial em 2017.  

3ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

L. Manancial

X

Papaléguas
Prefeitura
V. do Som

X

SINAP
Consórcio
Folga

X

Operário
SINAP
B. Alegre

X

CEREA
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:

1º Papaléguas            20 pontos
2º Lojas Manancial   18 pontos
3º CEREA                    16 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
6º SINAP                       12 Pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário