quarta-feira, 28 de março de 2018

Últimas 28/03/2018! Aparecidense na decisão do Goiano 2018!


*Aparecidense (foto: Solimar) está na decisão do campeonato goiano 2018, ontem a equipe de Aparecida de Goiânia buscou o empate em dois a dois contra o Vila Nova fora de casa no estádio Serra Dourada, e nas penalidades o time venceu por quatro a dois. Hoje as 21h45 o Goiás recebe a Anapolina no estádio Serra Dourada, o time de Anápolis joga pelo empate, e vem chiando muito contra a organização da competição e a arbitragem.



*Everaldo presidente do Treze de Maio, está convocando a todos os desportistas dos Setores Morro I, Morro II e proximidades para um mutirão no campo do Setor, no próximo domingo de manhã, para limpar o gramado que foi podado, ele conta com a presença de todos e nunca é demais lembrar que a união faz a força.


*Ainda existe um grande número de jogadores que ainda não acertaram com clube para a disputa do Morrinhense, começa a achar que com poucos clubes eles podem sobrar e o pior não vão poder jogar a segunda por terem disputado a série A de 2016.


*Faltam 20 dias para o campeonato Morrinhense, as equipes têm mais sete dias para contratar pelo menos 15 jogadores.   


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*O Santos Dumont acertou ontem com o meia Roger para disputa do Campeonato morrinhense, ele vem de um ótimo campeonato paulista com a camisa do Olímpia, ano passado ele fez a diferença a favor do Explosão, hoje essa contratação coloca a equipe entre as favoritas ao lado do Juventude pelas contratações que até agora o blog teve conhecimento.  



*O atacante Radar está de volta ao futebol morrinhense, ele acertou com Comercial para a disputa do certame de 2018, ele que foi o artilheiro do campeonato Morrinhense de 2016 com a camisa do Explosão e também fez parte da seleção do Blog do Fábio Egito naquele ano. Outra contratação da equipe é o garoto Lawrence que jogou no Expressinho Santos Dumont.



*A torcida do Noroeste está prometendo uma grande novidade para o campeonato Morrinhense de 2018, porém a direção da equipe não quis antecipar, deixando a curiosidade no ar.  



*O ABC de Morrinhos esteve em campo ontem em duas partidas pela 5ª Edição da Go CUP, no período da manhã a equipe venceu AJS Unimed Roraima por três a zero, no período da tarde a equipe esteve em campo para a partida histórica contra o Alianza Lima a equipe acabou derrotada pelo placar de cinco a zero, o time volta a campo hoje as 16h contra o Flamengo de Uberlândia.  

*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    22 Pontos
2º Loja Manancial     21 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 14 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

5ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

Operário
C. S. Prefeitura
SINAP

X

CEREA
SINAP
V. do SOM

X

Buriti Alegre
C. Consórcio


X

Folga



Nenhum comentário:

Postar um comentário