segunda-feira, 5 de março de 2018

Últimas 06/03/2018! Papaléguas Campeão da 3ª Edição da Copa dos Campeões veja os detalhes do titulo!


*O Papaléguas é o campeão da 3ª Edição da Copa dos Campeões, ontem na grande decisão a equipe venceu nas penalidades o Grêmio Buritialegrense por 4x2 onde brilhou a estrela do goleiro Hanz que defendeu a cobrança de Davison, nos 90 minutos um jogão, Keninha fez aos “6”, Placidino empatou aos “30”, Carlos aos 40 fez o segundo, aos 8 da segunda etapa Placidino empatou novamente. Arbitragem de Karlllucy Roberto foi muito segura, o sexteto foi muito bem. Esse é o primeiro titulo do Papaléguas nessa competição.

A Ficha do Titulo:
Papaléguas: Hanz; Dudu, Rodrigão, Lindomar depois Marcão e Danillo; Yorram, Laranjado depois Thalysom, Alex e Carlos; Rodrigo Silva depois Quenca e Keninha.

GEBA: Yury depois Ronaldo; Ze Renildo depois João Pedro, Limão, Magnun e Sorriso; Neto, David depois Tonhão, Chimbinha e Davison; Placidino e Vinicius depois Mauro Henrique.  
Time na estreia: Totoin, Marcão, Yorran, Marcão, Danillo, Hanz e Rodrigão encoberto. Agachados: Zamorano, Carlos, Quenca, Lindomar, Adrianinho, Dudu, Marcinho e Euripinho. 
Contra o Rio Quente: Silvinho,Hanz, Lindomar, Rodrigão, Yorram, Thalysson, Alex, Danillo, Zamorano, Rodrigo Silva e Divino Cabrito. Carlos, Thiagão, Keninha, Dudu, Marcinho, Quenca e Laranjado. 

A campanha do Titulo
Papaléguas 1x2 Praça
Gol: Adrianinho
Papaléguas 2x1 13 de Maio
Gols: Hanz e Thalyson
Papaléguas 0x0 GEBA

Papaléguas 2x1 Independente
Gols: Alex e Thalyson  
Papaléguas 2x1 Rio Quente
Gols: Alex e Rodrigo Silva
Papaléguas 2x1 13 de Maio
Gols: Keninha e Carlos
Papaléguas 2x2 GEBA
Gols: Keninha e Carlos

*Carlos, Keninha, Thalyson, Hanz e Alex foram com certeza os destaques da equipe e momentos distintos cada um deles resolveram e ajudaram a equipe, obviamente o restante do elenco era bastante qualificado também.


Elenco campeão
01
Hanz
02
Dudu
03
Lindomar
04
Rodrigão
05
Yorram
06
Danillo
07
Laranjado
08
Alex
09
Rodrigo Silva
10
Carlos
11
Keninha
12
Totoin
13
Marcão
14
Quenca
15
Marcinho
16
Adrianinho
17
Lucas
18
Thiago
19
Thalysson
20
Zamorano
*Em Negrito quem ganhou a competição pela segunda vez.



*O Grêmio valorizou e muito o titulo do time, tanto que a equipe terminou a competição sem perder para o Papaléguas, destaques, para Chimbinha, Magnum, João Pedro e Placidino e claro para organização de Wendel e Guimarães.


*Mais uma vez a organização da competição valorizou os meios de comunicação que trabalharam na cobertura da competição, com certificados. Leandro mais uma vez fez uma ótima competição, e precisa de mais ajuda, pois trás diversão em uma época que o calendário em Morrinhos não tem absolutamente nada. O Blog parabeniza Leandro Nato pela brilhante competição e Silvinho pelo titulo com Papaléguas. 

 *Artilheiro da competição foi Placidino do GEBA com cinco gols e o goleiro menos vazado foi Pichuá do Independente.  


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

*O Morrinhense Roniel voltou a marcar, na vitória do Grêmio Anápolis sobre o Anápolis, por dois a zero, foi dele o primeiro gol da equipe.  

*Terá inicio sábado 10/03 próximo o quadrangular organizado pela AABB que irá homenagear José Dias de Melo “ Zé do Tão”, serão quatro equipes; AABB 1, AABB 2, ARE e Comdor. A primeira rodada terá: AABB 1 X ARE, no sábado a tarde e no domingo pela manhã: Comdor e AABB 2.

Campeonato Morrinhense 2018:
O meia-lateral Carlos irá defender o Santos Dumont 2018, o jogador me confirmou a informação ontem, outra contratação e o Atacante Keninha. Os contratos serão entregues na próxima quarta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

*Ontem 5 de Março o América de Morrinhos completou 81 anos de fundação, no domingo grande parte da diretoria estava no João Vilela que mostra que estão bem unidos, o que é muito importante para uma diretoria falar a mesma língua para terem o mesmo norte.  

1ª Rodada  do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial
2
X
3
SINAP
Prefeitura
V do Som
0
X
6
Papaléguas
Consórcio
CEREA

X

FOLGA
SINAP
B. Alegre
2
X
2
Operário
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Papaléguas            19 pontos
2º CEREA                    16 pontos
3º Lojas Manancial   15 pontos
4º B. Alegre                 13 pontos
5º SINAP                       12 Pontos
6º Operário                10 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Oitava rodada do campeonato Goiano. 
16h
SAB
Anapolina
1
X
0
Iporá
16h
SAB
Rio Verde
0
X
2
Atlético-GO
16h
DOM
G. Anápolis
2
X
0
Anápolis
17h
DOM
Vila Nova
1
X
3
Aparecidense


Nenhum comentário:

Postar um comentário