quinta-feira, 22 de março de 2018

Últimas 22/03/2018! Noroeste acerta com destaque de Goiatuba!


*O Noroeste acertou com o meia-atacante Vitinho da cidade de Goiatuba, com quem falei na vizinha cidade todos foram só elogios ao jogador que foi o artilheiro do torneio inicio na vizinha cidade no domingo que passou, com isso não há dúvidas o clube vai mesmo em busca do título inédito da competição. Com apenas seis equipes, o que na teoria seria ruim, deverá ser o melhor com o campeonato mais equilibrado e disputado dos últimos anos.



*No final de semana que passou em Goiatuba aconteceu o torneio inicio para simbolizar o inicio da competição, na oportunidade a equipe campeã levou um ponto para a próxima fase da competição, e a equipe que teve o uniforme mais bonito também ganhou um ponto. O Blog do Fábio Egito vai com a ajuda dos leitores escolher o uniforme mais bonito do campeonato morrinhense 2018, como não é o blog que organiza a competição ao invés de um ponto a equipe com a “beca” mais bonita vai levar um troféu do blog.


*A Frase “Sou contra ranquear os jogadores, para que cada equipe só possa contratar um número limitado, isso vai favorecer as equipes “pequenas” e em nada melhora o futebol amador”. Atacante Rodolpho que vai defender o Santos Dumont pela segunda temporada seguida.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


* “Barba e Cabelo” foi assim a participação de Morrinhos na primeira fase dos jogos estudantis, no Infanto vitória do colégio Senador Hermenegildo, no Juvenil vitória do colégio Coronel (foto), ambas as equipes venceram colégio Rio Quente e ambas vão à fase intermunicipal.


*O Iporá foi à surpresa boa do campeonato goiano pelo segundo ano seguido, com uma folha de 60 mil reais mês segundo o Técnico Everton Goiano, o time conseguiu a vaga para série “D” do campeonato Brasileiro, vai um conselho para quem vê esse ótimo momento do lobo Guara à distância, abra mão da competição, às últimas equipes que disputaram o certame sucumbiram um ano depois no goianão, até porque a série “A” do brasileiro está muito longe da série “D”, disputar a competição sem o mínimo de possibilidade de chegar à série “A” e jogar dinheiro pelo ralo.   Ontem a equipe bateu o Atlético-GO por três a um, em Goiânia.

*Itumbiara  venceu o Aparecidense e vai seguir na elite do futebol goiano e o Anápolis está de volta a divisão de acesso, a equipe venceu o Vila Nova porém não foi o suficiente.

*Pelo campeonato de Futsal Space Informática que acontece no terminal do trabalhador quarta rodada da competição às 20h têm: Os Nordestinos x Moto Livre, às 20h40 Panificadora do Banana  X Força Jovem, e às 21h40 Setor Cristo e REAL.


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Loja Manancial   21 pontos
2º Papaléguas            20 pontos
3º CEREA                    19 pontos
4º SINAP                     15 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

4ª Rodada 24/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

CEREA

X

V. do SOM
C. S. Prefeitura
B. Alegre

X

SINAP
A. Beira Mato
Operário

X

Papaléguas
C. Consórcio
L. Manancial

X

Folga



Nenhum comentário:

Postar um comentário