quinta-feira, 8 de março de 2018

Últimas 09/03/2018! Comercial, Independente e Noroeste apresentam os primeiros contratados!


*Professor Alcides será um dos parceiros do Goianésia na disputa do campeonato goiano da divisão de acesso, a parceira será como é feita em Anápolis com a Anapolina, e em Iporá com Iporá Esporte Clube, com as empresas do grupo Bazar do Professor Alcides bancando parte de salários de alguns jogadores e parte da comissão técnica.

 
*A Anapolina reclama com razão de Wilton Sampaio, que infelizmente errou e não marcou pênalti a favor da equipe na partida contra o Goiás, erro do árbitro é normal, o que está ficando difícil de explicar é que nunca há erros contra os grandes de Goiânia.


*A Figurinha de hoje do O ABC de Morrinhos é do garoto Willian “alemão” que também vai estar no mundial Go-CUP 2018, #ABCéMorrinhos.   


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

Campeonato Morrinhense 2018:

*Independente esse ano terá Fernando Caetano, Adalberto e Ricardinho, formando uma cúpula que está ajudando, Lamartine “Preto”, na contratação e organização e captação de recursos para que a equipe possa disputar o Morrinhense. Essa cúpula já acertou com o bom volante Gordinho, jogador experiente de boa qualidade técnica, e com polivalente Zamorano, que atua tanto na lateral como na zaga.


*Comercial vai buscar em Pires do Rio os seus jogadores de fora, o clube já acertou com zagueiro Leandro, os meias; Chumbada, Salas e Ferrugem que volta a equipe em 2018.


*O Noroeste repatriou o atacante TOTA, depois de um ano fora defendendo a ARE, o jogador acertou a volta com o clube do setor Noroeste ontem.


*13 de Maio está fora do campeonato Morrinhense de 2018, ontem falei pessoalmente com Everaldo no seu local de trabalho, segundo ele só voltará atrás se houver bom senso para que seus atletas disputem também a série B.



*A fórmula de disputa do campeonato será a mesma do ano anterior, hoje com as equipes que pegaram contratos seria assim; primeira fase todos contra todos, classificando os seis melhores para segunda, após essa fase entre os três vencedores a melhor campanha até o momento estará na final, os outros dois fazem semifinal, quem vencer a semifinal se junta à equipe de melhor campanha na decisão. Sete equipes estão com os contratos: ARE, Comercial, Explosão, Independente, Juventude, Noroeste e Santos Dumont. O Mixto vai resolver a se vai ou no final de semana.


2ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

CEREA
Prefeitura
V. do Som

X

Operário
Consórcio
FOLGA

X

SINAP
SINAP
B. Alegre

X

Papaléguas
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Papaléguas            19 pontos
2º CEREA                    16 pontos
3º Lojas Manancial   15 pontos
4º B. Alegre                 13 pontos
5º SINAP                       12 Pontos
6º Operário                10 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Segunda rodada do 3º Turno do campeonato Goiano. 
16h
SAB
Vila Nova

X

G. Anápolis
16h
DOM
Rio Verde

X

Anapolina
16h
DOM
Anápolis

X

Itumbiara
17h
DOM
Atlético

X

Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário