sexta-feira, 9 de março de 2018

Últimas 09/03/2018! Quadrangular movimenta futebol no final de semana em Morrinhos!


*Começa hoje na Associação Atlética Banco do Brasil o quadrangular que homenageia o José Dias de Melo “Zé do Tão”, serão quatro equipes em busca dos troféus, sendo que três equipes tem como sede o clube: AABB 1 (Sábado a tarde), AABB 2 ( domingo de manhã) e Comdor equipe tradicional do Soçaite e uma convidada a ARE (Areanos), hoje as 16h a bola para AABB 1  X Areanos e domingo de manhã tem AABB 2 e Comdor. As quatro equipes vão jogar em turno único todos contra todos, se classificando as duas primeiras para a grande decisão.
  

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

Campeonato Morrinhense 2018:

*O Mixto está fora mesmo do campeonato Morrinhense de 2018, ontem no programa RM Esporte Clube Maycon Douglas disse que o campeonato é caro e ele tem pouco apoio para participar.
Keninha, Hanz,Raphael,Marcão,RodrigoRosa,Carlos, Rodolpho,Diego Deobaldo, DiegoRoceiro, Elbinho e Maranhão. 

*Capitaneada por Baltazar e sua diretoria o Santos Dumont apresentou ontem à tarde as primeiras contratações, em sua pagina no Facebook: o goleiro Hanz que para muitos é um dos melhores da região, os Laterais: Rodrigo Rosa e Carlos que vive excelente fase, os volantes: Diego Roceiro que sem sombras de dúvidas foi à revelação do Morrinhense 2017 e Raphael Hander que disputou a Taça São Paulo de futebol Junior de 2018, os Atacantes: o goleador Rodolpho segue na equipe e bom Keninha que está volta à equipe.  Também estão acertados: o experiente Marcão Zagueiro, o coringa Maranhão Volante, o sempre incansavél Elbinho volante, e o  habilidoso meia Diego Deobaldo.
Marcão e Derson. 

*O bom Zagueiro Derson vai voltar a vestir a camisa da equipe do Juventude, onde ele foi campeão Morrinhense em 2016, em 2017 ele defendeu o Santos Dumont e foi vice-campeão, a contratação do jogador foi bastante comemorada pela diretoria da equipe que agora tem como homens fortes João Paulo Carvalho, João Nicolau e Mauricio Banha, deixando Leandro Nato muito  mais tranquilo para comandar a equipe. O Goleiro Marcão também está de volta à equipe, que dispensa apresentação.
2ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

CEREA
Prefeitura
V. do Som

X

Operário
Consórcio
FOLGA

X

SINAP
SINAP
B. Alegre

X

Papaléguas
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Papaléguas            19 pontos
2º CEREA                    16 pontos
3º Lojas Manancial   15 pontos
4º B. Alegre                 13 pontos
5º SINAP                       12 Pontos
6º Operário                10 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Terceira rodada do 2º Turno do campeonato Goiano. 
16h
SAB
Vila Nova

X

G. Anápolis
16h
DOM
Rio Verde

X

Anapolina
16h
DOM
Anápolis

X

Itumbiara
17h
DOM
Atlético

X

Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário