segunda-feira, 12 de março de 2018

Últimas 12/03/2018! A ARE vai oficializar que não irá disputar o Campeonato Morrinhense 2018!


*Na noite de sábado o diretor de futebol da ARE Leonardo comunicou aos meios de comunicação esportivos que a equipe da ARE não irá disputar o campeonato Morrinhense de 2018. Segundo Leonardo a competição se tornou inviável com as limitações que o regulamento impõe a proibição de jogadores chamados de segunda divisão e o limite de cinco jogadores de fora de Morrinhos, segundo Leonardo os jogadores de Morrinhos estão “caros” demais e em media cada jogador quer ganhar 100 reias por partida, o que custaria a equipe 1800 reais, por partida para estar em campo, e para direção do clube seria um compromisso que não teria como ser cumprido.



*13 de Maio e Mixto saíram da competição pelos mesmos motivos. Com isso a competição nesse momento conta com apenas seis equipes: Comercial, Explosão, Juventude, Noroeste, Santos Dumont e Independente.  
  

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*Falei com o superintendente Toninho Freitas que está extremamente preocupado com a situação, ele deve se reunir hoje com presidente da LIGA Centro Sul Dorival Wellington e o coordenador de competições Hugo Junior, para juntos encontrarem uma solução.


A Frase:
“Os Jogadores de Morrinhos transformaram a disputa do campeonato Morrinhense em uma fonte de renda, só que da maneira que está ninguém vai ganhar nada, e a fonte vai secar” Toninho Freitas.


*Uma coisa é certa, algo preciso ser feito para que a competição não continue se esvaziando de clubes. Não é momento para vaidades, que em nada resolve ou ajuda.

2ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial
2
X
1
CEREA
Prefeitura
V. do Som
0
X
2
Operário
Consórcio
FOLGA

X

SINAP
SINAP
B. Alegre
1
X
1
Papaléguas
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Papaléguas            20 pontos
2º Lojas Manancial   18 pontos
3º CEREA                    16 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
6º SINAP                       12 Pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


*Terceira rodada do 2º Turno do campeonato Goiano. 
16h
SAB
Vila Nova
2
X
0
G. Anápolis
16h
DOM
Rio Verde
2
X
2
Anapolina
16h
DOM
Anápolis
2
X
0
Itumbiara
17h
DOM
Atlético
1
X
0
Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário