segunda-feira, 12 de março de 2018

Últimas 13/03/2018! LIGA Ainda espera pela ARE!


*A Cúpula de organização do Morrinhense está ciente da decisão da ARE em não disputar a competição, porém espera um comunicado oficial do clube, ainda sim eles vão se reunir e tentar encontrar uma saída para que não aja o esvaziamento da competição.




*Respeito todas as opiniões e tenho a minha que deixo aqui. Liberar mais jogadores de fora, (em 2016 Hoffman trouxe dez de fora e fez um campeonato barato e ainda chegou a semifinal) e deixar os Atletas que não atuaram em 2016 na série “A” jogar as duas divisões. É muito bonito essa historia que se é campeonato Morrinhense devia ter jogador só de Morrinhos, só que na prática isso deixa a competição mais cara, ou seja, o jogador morrinhense tira dele mesmo a oportunidade de jogar.



*ABC de Morrinhos conheceu ontem seu grupo na 5ªEdição da GO CUP, o time Morrinhense que jogará o sub-10, terá pela frente, Alianza Lima do Peru, USJ Unimed de Roraima, Flamengo de Uberlândia MG, Espanhol de Goiânia e Santa Cruz Corinthians de Anápolis. Pela primeira vez uma equipe de Morrinhos de base irá enfrentar uma equipe do exterior em um confronto que promete ser histórico contra o Alianza Lima do Peru.


*Foi boa a primeira rodada do quadrangular da AABB, com as duas AABB saindo a frente, a AABB 1 venceu por dois a um a ARE, a AABB 2 venceu o Comdor por um a zero. No Próximo sábado tem AABB 1 e AABB 2 e no domingo de manhã tem Comdor e ARE.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*O Futsal, está acontecendo no terminal do trabalhador, o torneio do trabalhador que conta com as seguintes equipes; Panificadora do Banana, Moto Livre, Uno Mil, Os Nordestinos, Setor Cristo, Frangos Quallit e Força Jovem e Blocos Oliveira que ainda pode confirmar presença. Já foram realizadas três partidas: Panificadora do Banana 5x6 Uno Mil, Força Jovem 7x5 Setor Cristo e Moto Livre 7x2 Setor Cristo.

Campeonato Morrinhense 2018:

*O Independente fechou ontem a contratação do zagueiro Rodrigão, ele acabou de ser campeão com Papaléguas, ano passado ele fez um ótimo campeonato com a camisa da Águia. O Volante DA também acertou com a equipe, em 2017 ele defendeu  o Mixto.


“Cobramos sempre organização e transparência, responsabilidade dos grandes clubes. Eu acho então que temos que fazer o mesmo no futebol amador, começar aqui o exemplo, por isso a ARE não vai disputar o Morrinhense, o clube tem um nome a zelar entrar para melar, sair no meio da competição jamais faremos isso”. Leonardo dirigente da ARE no programa RM Esporte Clube da rádio Morrinhos.


3ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

L. Manancial

X

Papaléguas
Prefeitura
V. do Som

X

SINAP
Consórcio
Folga

X

Operário
SINAP
B. Alegre

X

CEREA
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:

1º Papaléguas            20 pontos
2º Lojas Manancial   18 pontos
3º CEREA                    16 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
6º SINAP                       12 Pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário