terça-feira, 6 de março de 2018

Últimas 07/03/2018! Campeonato Morrinhense 2018, contratos serão entregues hoje!


*Serão entregues hoje os contratos para as equipes começarem a contratar. As equipes tem o horário comercial para apanhar juntamente com regulamento da competição, com certeza será uma verdadeira corrida atrás dos melhores atletas. Mas vale a pena parar um pouquinho para ler as novidades do regulamento, uma delas que a decisão já está marcada para um sábado à tarde.

*Parabéns, para Dorival Welington e Hugo Junior que estarão entregando o regulamento com 40 dias de antecedência para a competição começar.


*Outra informação boa é que a nova JUNTA já está sendo formada e quem topar o desafio que não é fácil terá que tirar um dia da semana após a cada rodada para fazer os julgamentos, Dorival disse que não abre mão disso, ele tem toda a razão, não se mexe em time que está ganhando e no passado foi assim.


*O ABC de Morrinhos que é dirigido pela dupla: Ziquinho e Marcão seguem treinando na categoria sub-10 para a disputa do Mundial Go Cup da categoria, o time vai participar da competição pela 5ª vez ou seja esteve em todas as edições, competição será: de 24 a 31 de março de 2018, Local: Complexo Fut Arte (Aparecida de Goiânia) e Abertura e final: Serrinha (Goiânia), sede do Goiás. A figurinha é de Luiz Fernando, um dos dez atletas que estarão na competição.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

Campeonato Morrinhense 2018:

*Redes Socais: Duas equipes já montaram paginas no Facebook, para divulgar informações, vender produtos e claro interagir com o torcedor, os pioneiros são Santos Dumont e Noroeste, as paginas serão administradas por diretores das equipes.



*O 13 de Maio não deve disputar o campeonato Morrinhense da série “A” de 2018, mudança de regra em que os jogadores que jogaram a série “A” não poderão disputar a “B”, pois ele acha inviáveis os jogadores abrirem mão de disputar a série “B”. A regra não vale para jogadores nascidos em 2001. 



*Papaléguas e Vila Nova estão fora mesmo da primeira divisão de 2018, o presidente da LIGA Dorival é quem tomou a decisão, segundo ele para valorizar a segunda divisão.


1ª Rodada  do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

CEREA
Prefeitura
V. do Som

X

Operário
Consórcio
FOLGA

X

SINAP
SINAP
B. Alegre

X

Papaléguas
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Papaléguas            19 pontos
2º CEREA                    16 pontos
3º Lojas Manancial   15 pontos
4º B. Alegre                 13 pontos
5º SINAP                       12 Pontos
6º Operário                10 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Segunda rodada do 3º Turno do campeonato Goiano. 
15h30
QUA
Iporá

X

Rio Verde
19h30
QUA
Itumbiara

X

Vila Nova
20h30
QUA
Aparecidense

X

Grêmio Anápolis
21h45
QUA
Goiás

X

Anapolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário