quarta-feira, 7 de março de 2018

Últimas 08/03/2018! Juventude já tem seis jogadores acertados!


*ARE e 13 de Maio vão tentar junto à organização rever a situação de jogadores que disputarem a série “A” também jogarem a série “B” com presidente da LIGA Dorival Welington. Segundo as duas equipes que ano passado contaram com boa parte do elenco vindo da série B, só assim ficaria mais barato a disputa da competição, em 2017. Como exemplo cito o 13 de Maio que teve mais de 11 jogadores que jogaram as duas competições, com impedimento de jogar as divisões o jogador que imagina que será banco não assina na série “A” e ai a equipe é obrigada a arranjar um jogador de qualidade maior que nem sempre joga a troco da resenha, ou seja, quer dinheiro para jogar.


*Dos principais jogadores de Morrinhos, tem “atleta” pedindo até seis mil reais para a disputa da competição.  


*A Figurinha de hoje do O ABC de Morrinhos e a garotinha Lohana filha de Max e Layne, no dia internacional da mulher, para homenagear todas as leitoras do blog ela foi à escolhida, ela será a represente das meninas na competição, o torneio permite que as equipes sejam mistas.  


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


Campeonato Morrinhense 2018:

*O Juventude já tem cinco jogadores acertados para a disputa da competição, o zagueiro Lindomar, os Laterais: Dudu, Marcinho e Danillo e os atacantes: Warlen Silva e Dedé, os garotos Lukinhas Lateral e Felipe “Ana Raio” zagueiro.



*Redes Sociais: O Juventude também está com sua pagina no Facebook, ontem mesmo o clube criou a pagina que também será administrada por diretores, e em tempo registro aqui, que das esquipes, que devem disputar a série “A” o Comercial foi o primeiro a criar a pagina no Face.



*Comercial que ainda não pegou os contratos e regulamento, segundo seu presidente como a politica da equipe é não gastar muito, não há motivo para pressa, pois os principais jogadores da cidade não enquadram dentro do que a equipe dará como gratificação pela assinatura para a disputa da competição. Já estão com os contratos: ARE, Explosão, Juventude, Independente, Noroeste e Santos Dumont.  Mixto irá definir a sua situação até o final de semana.


*A AMA (Associação Morrinhense de arbitragem) realizara reunião com todos os membros na próxima sexta-feira no terminal do trabalhador às 20 horas, em pauta o campeonato Morrinhense de 2018.

1ª Rodada  do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

CEREA
Prefeitura
V. do Som

X

Operário
Consórcio
FOLGA

X

SINAP
SINAP
B. Alegre

X

Papaléguas
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Papaléguas            19 pontos
2º CEREA                    16 pontos
3º Lojas Manancial   15 pontos
4º B. Alegre                 13 pontos
5º SINAP                       12 Pontos
6º Operário                10 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Segunda rodada do 3º Turno do campeonato Goiano. 
15h30
QUA
Iporá
1
X
1
Rio Verde
19h30
QUA
Itumbiara
0
X
1
Vila Nova
20h30
QUA
Aparecidense
1
X
1
Grêmio Anápolis
21h45
QUA
Goiás
1
X
1
Anapolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário