quarta-feira, 14 de março de 2018

Últimas 15/03/2018! Tudo do Esporte amador em Morrinhos !


*Acontece hoje à terceira rodada do torneio de Futsal Space Informática que acontece na quadra do terminal do trabalhador, serão três jogos, às 20h Panificadora do Banana x Moto Livre, às 20h40; Os Nordestinos x Uno Mil e às 21h40; Real Madri x Força Jovem.


*Surgiu na Liga dos campeões, a Libertadores adotou ano passado, o PACH com números de títulos da competição na camisa, se o campeonato morrinhense também tivesse , seriam assim os PACH, Explosão e Santos Dumont (1), Juventude (4) e Independente (9), as quatro equipes que vão disputar a competição que já conquistaram o título.  


*O Goiás está na quarta-fase da Copa do Brasil, ontem a equipe empatou em um a um com Curitiba, como havia vencido em Goiânia por um a zero, avançou. O Vila Nova vai a campo hoje enfrentar a equipe Ferroviário, para se classificar é preciso vencer, qualquer empate leva a decisão nas penalidades. 


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*AMA vai utilizar uniforme novo no campeonato Morrinhense, à informação é do presidente Lazaro Pereira que esteve ontem na capital do estado para contratar a empresa de material esportivo, o material terá a mesma qualidade que os árbitros da FGF usam.


Situação das equipes:


ARE: Clube ainda aguarda que a LIGA Centro Sul libere mais dois atletas de fora de Morrinhos para participar da competição, se a liberação não acontecer, mesmo com a punição o clube não irá disputar a competição.


Mixto: Maycon Douglas vai reunir os parceiros e jogadores e o Independente para definir essa situação ainda essa semana.


13 de Maio: Quer que seja comprido o que foi prometido no ano passado e que todos os jogadores da série B sejam liberados.


Campeonato Morrinhense 2018:

*Através de uma fonte segura ontem obtive a informação que o goleiro Epaminondas deve vestir mais uma vez a camisa do Explosão, ano passado ele fez um bom campeonato com a camisa do Noroeste. Quem também está voltando para ex-clube é o atacante Diego Martins, ele assinou ontem e irá defender a equipe do Juventude em 2018, onde ele atuou por varias temporadas, ano passado ele defendeu a equipe do Santos Dumont. 

*O bom meio-campista Ediano que ano passado fez um ótimo campeonato pelo Mixto, sendo o destaque da equipe, vai defender o Independente em 2018, ele é um dos sete jogadores que o clube pode usar que vão jogar as duas divisões 2018.

3ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

L. Manancial

X

Papaléguas
Prefeitura
V. do Som

X

SINAP
Consórcio
Folga

X

Operário
SINAP
B. Alegre

X

CEREA
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:

1º Papaléguas            20 pontos
2º Lojas Manancial   18 pontos
3º CEREA                    16 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
6º SINAP                       12 Pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário