segunda-feira, 19 de março de 2018

Últimas 20/03/2018! Informação e Opinião de América e Campeonato Morrinhense 2018!


*Em entrevista ontem ao programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos, o presidente do América Welber Teixeira falou um pouquinho do que planeja para sua administração.  Destaco abaixo algumas frases do novo homem forte do Leão;

“O momento é para colocar a casa em ordem, qualquer receita que entrar é para pagar a divida do clube que é de mais ou menos 25 mil reais”.

“Não sou supersticioso como o Nilton, o América vai jogar de vermelho”.

“Nilton Junqueira tem o estilo dele, e eu tenho o meu, ele está ao meu lado e tem me ajudado muito”.

“A receita é pouco, quero aglutinar ao máximo de pessoas para me ajudar aumentar essa receita e com isso montar uma equipe competitiva”.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*Pelo torneio José Dias de Melo “Zé do Tão” no sábado a tarde a AABB 1 5x3 a AABB 2, no domingo pela manhã o Comdor e ARE empataram em dois a dois, com esses resultados a classificação está assim; AABB “1” 6 pontos, AABB “2” 3 pontos, Comdor e ARE 1 pontos cada.  

Waisten, Kassinho, Laranjado e Pichuá. 


*O Noroeste acertou com os cinco jogadores de fora de Morrinhos, que a equipe pode inscrever no campeonato Morrinhense, de Piracanjuba o clube acertou com; Kassinho meia-atacante, Waisten Zagueiro, ambos aqui em Morrinhos atuaram com a camisa do Juventude, de Goiatuba o clube acertou; Laranjadinho e Amarelinho que retornam, e o meio-campista Vitinho. E também com o goleiro Pichuá.



*Valorização pelo excelente campeonato Morrinhense que fez no ano passado, tenho a informação que o atacante Max Pardalzinho, tem ofertas de cinco das seis equipes que vão disputar o campeonato morrinhense.


*Independente também terá o colorido de seu uniforme na arquibancada de sua Arena, a equipe esse ano também vai comercializar a sua camisa de jogo, segundo “Preto” presidente da equipe o escudo do time virá com as nove estrelas referente aos títulos da equipe.



*O Comercial irá mandar os seus jogos no campo do JK que administrado pelo presidente do Comercial o “Toca”, foi ele mesmo que confirmou a informação.


*Santos Dumont também segue fechando seu elenco, ontem em sua pagina no face o clube apresentou: Romarinho volante que ano passado defendeu a ARE, Túlio Nogueira, Volante e lateral, e o goleiro Reinaldo que vai para 3ª terceira temporada seguida.


3ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

L. Manancial
6
X
1
Papaléguas
Prefeitura
V. do Som
0
X
1
SINAP
Consórcio
Folga

X

Operário
SINAP
B. Alegre
1
X
2
CEREA
A. Beira Mato


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º Loja Manancial   21 pontos
2º Papaléguas            20 pontos
3º CEREA                    19 pontos
4º SINAP                     15 pontos
4º B. Alegre                 14 pontos
5º Operário                13 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

4ª Rodada 24/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

CEREA

X

V. do SOM
C. S. Prefeitura
B. Alegre

X

SINAP
A. Beira Mato
Operário

X

Papaléguas
C. Consórcio
L. Manancial

X

Folga




Nenhum comentário:

Postar um comentário