segunda-feira, 26 de março de 2018

Últimas 27/03/2018! Campeonato Morrinhense já tem sua nova JUNTA!

Waldir Foto Facebook Pessoal

*O campeonato Morrinhense já tem a sua nova JUNTA de Justiça Desportiva e seu presidente, ontem à noite o presidente da LIGA Centro Sul Dorival Wellington, confirmou que Waldir Fernandes (foto) será o presidente, ele terá como Relator Edilson Rosa Ribeiro os outros Componentes são: Deusdete Moreira da Silva, Oziel José da Silva e Vanderlei Rodrigues Gomes Junior. O Blog deseja a eles toda a sorte do mundo, pois não é uma tarefa fácil fazer parte da JUNTA no amador, onde a paixão sempre fala mais alto que a razão.

A Frase:
“Paciência e Imparcialidade, nos julgamentos, mesmo na área esportiva, estarão mexendo com leis, nesse caso a desportiva, e acima de tudo ser um grupo coeso, trabalhem juntos, pois a união vai ser fundamental para o sucesso da Junta”. “Toda sorte do Mundo e estou à disposição para ajudar nos julgamento que aconteceu no ano passado”. Alessandro Gereira ex-presidente da JUNTA.  


Chalim

*O Noroeste acertou com um dos melhores jogadores de Morrinhos, o clube acertou com meia Chalim, muita de qualidade e habilidade, com ótima noção de marcação, já foi profissional, nos últimos dois anos o trabalho acabou o afastando um pouco dos campos.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*O Explosão acertou com o zagueiro Ricardo Ferreira, que ano passado formou a zaga da equipe ao lado de Lucas Erasmo e Junior Fuzil, Ricardo é um dos maiores campeões da competição, já ganhou com Independente, Papaléguas e Vila Nova, com certeza uma ótima manutenção.


*O ABC Morrinhos estreou na GO CUP 2018 a maior competição de base do estado, na categoria sub-10 foram dois jogos, no primeiro houve derrota para o Espanhol de Goiânia por seis a quatro, e na segunda derrota por sete a um para o Santa Cruz Corinthians de Anápolis, os cinco gols do time morrinhense foram marcados por Luiz Fernando. Hoje a equipe volta a campo, os adversários são: AJS Unimed ás 10hs e às 15h a equipe faz o jogo histórico contra o Alianza Lima do Peru.  


*As AABBs vão decidir o quadrangular José Dias de Melo “Zé do tão”, no sábado à tarde a AABB “1” venceu o Comdor por quatro zero, no domingo pela manhã a AABB de domingo foi derrotada pela ARE. A decisão vai acontecer no final de semana do 07 de Abril.

*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    22 Pontos
2º Loja Manancial     21 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 14 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

4ª Rodada 24/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

CEREA
6
X
0
V. do SOM
C. S. Prefeitura
B. Alegre
1
X
2
SINAP
A. Beira Mato
Operário
0
X
0
Papaléguas
C. Consórcio
L. Manancial

X

Folga


5ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial

X

Operário
C. S. Prefeitura
SINAP

X

CEREA
SINAP
V. do SOM

X

Buriti Alegre
C. Consórcio


X

Folga



Nenhum comentário:

Postar um comentário