terça-feira, 29 de dezembro de 2015

30/12/2015!!! Acontece hoje a 4ª Edição do jogo da “saia” em Morrinhos‼

*Voltando atrás: Zé Ricardo pantaleão realiza hoje à noite no campo do Independente a quarta edição do jogo que os homens se uniformizam de saias, para atuar e se confraternizar, Pantaleão já tinha desistido da realização, mas segundo ele vários foram os “jogadores” que pediram a ele para realizar o evento ainda esse ano. O melhor jogador fantasiado ira levar uma estadia com acompanhante no Hotel Prive e mais cinco ingressos para o Walter Park. Segundo José Ricardo Pantaleão o prefeito Rogério Troncoso foi convidado e irá participar do evento.

*O Juventude vai fazer um jogo festivo para tentar reunir todos os jogadores que passaram pelo clube desde a sua fundação no ano de 1980, o jogo deve acontecer no próximo dia 10 de Janeiro no campo Beira Mato.

*Pelo Futebol Goiano: Fechando o ano de 2014 fiz uma previsão de como seria a possível briga pelo rebaixamento e pelo titulo do goiano de 2015 (http://fabioegito.blogspot.com.br/2014/12/ultimas-30122014-as-previsoes-para-o.html), na parte baixa acertei no Grêmio Anápolis e errei CRAC, pois quem caiu foi Caldas Atlético no título sem surpresa deu Goiás, fazer o mesmo esse ano está mais complicado, a um equilíbrio grande no interior na montagem dos elencos, não vejo ninguém brigando pelo título e nem um favorito ao rebaixamento, mais dos cinco acredito que dois caem, já na capital Vila e Goiás em minha opinião chegam com forças iguais, Atlético e Aparecidense da grande Goiânia correm por fora.

*O garoto Walter revelado pelo Morrinhos onde foi vice-campeão da Taça mané Garricha em 2012, que esse ano voltou e jogou a série C pela Arara Azul, vai defender o Itumbiara em 2016.

*Tem Jogador de Morrinhos preocupado com futuro do amador de Caldas Novas, se eles foram proibidos de jogar lá estarão perdendo renda extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário