quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

03/12/2015!!América envia documentos a FGF‼

*O presidente do América esteve ontem na sede FGF segundo informações de Fernando Caetano, a FGF pediu a Niltinho que levasse a documentação necessária para mostrar que o América está apto a participar de competições já dentro da nova MP do futebol.  Isso não significa que a equipe irá ou não disputar a campeonato da série A do ano de 2016 já que algumas equipes ainda não apresentaram essa documentação. Nilton não acredita que o clube seja convidado apenas que a FGF já está pensando na série de acesso e tentando evitar dor de cabeça.


*Fausto Silva será o arbitro da grande final da taça Cidade dos Pomares, ele terá como auxiliares Paulo Vinicius e Walisom Silva o quarto arbitro será Lazaro Pereira. Fausto vem de contusão no último sábado apitava Juventude x Consórcio e teve que ser substituído por Lázaro Pereira.

*Várias são as pessoas que já estão colaborando com a campanha para arrecadar leite longa vida para o lar do idosos a campanha já é um sucesso e no sábado com a sua colaboração meu leitor estará no conseguindo o objetivo de conseguir no mínimo 300 litros. 
*O Vila Nova apresentou nessa terça-feira (02) uma modificação no seu escudo. As tradicionais quatro estrelas que representam o tetracampeonato goiano foram parar dentro do escudo para dar espaço à nova estrela amarela, conquistada com a taça da Série C. A mudança causou estranheza na torcida e não foi muito bem aceita.


*Zé Teodoro não será técnico da Aparecidense mesmo sendo apresentado como futuro comandante da equipe, só que o River do Piauí acabou apresentando uma proposta melhor e não será dessa vez que o ex-lateral direito do Goiás trabalhará em Aparecida.

Final da taça Cidade dos pomares:
05/12
16h30
Juventude

X

S.Dumont
Estádio



Nenhum comentário:

Postar um comentário