sábado, 5 de dezembro de 2015

05/12/2015!! Juventude X Santos Dumont decidem hoje a Taça Cidade dos Pomares‼

*A Bola rola hoje para a decisão de quem será o campeão da segunda edição da Taça Cidade dos Pomares 2015, Juventude e Santos Dumont às 17 horas no Centro Esportivo João Vilela com arbitragem de Fausto Silva, nas bandeiras Walisom Silva e Paulo Vinicius. O Juventude é o favorito em minha opinião, além de ter um elenco muito forte a um comprometimento muito grande dos jogadores em campo, que são verdadeiros torcedores da equipe, do outro lado a Santos Dumont sofre muito com os desfalques e chega a final sem ter repedido uma escalação sequer, terá que correr muito para vencer. Os prováveis onze que entrarão jogando, se não houver nenhum desfalque, pode ser esses:
#Juventude: Hanz; Lindomar, Marcão, Roger e Danilo; Jean Mike, Maranhão, Diego Deobaldo e Marcinho ou Diego Martins; Rodrigo Silva e André Abdom.
#Santos Dumont: Paulinho; Rayner, Ricardo Ferreira, Brayner e Léo Patrick; Rafael Tripa, Leandro Ventura, Neilton e Fernando Caetano; Sidney e Cebolinha ou Adriano.

*Você que poder doar um litro de Leite Longa Vida leve para ajudar o Lar dos idosos, lembrando que não é obrigatório, é uma decisão do seu coração.

*A Radio Morrinhos transmite o jogo a partir das 16 horas, fará toda a cobertura da decisão no AM 1460 e no site www.morrinhosam.com.br .


Final da taça Cidade dos pomares:
05/12
16h30
Juventude

X

S.Dumont
Estádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário