terça-feira, 8 de dezembro de 2015

09/12/2015!! Anapolina apresentou uniformes para 2016‼

*A Anapolina foi à primeira equipe a apresentar seus uniformes para a temporada de 2016 e o clube mais uma vez trocou o fornecedor sai a Kanxa e entra a Toledos Sports, que no ano no de 2015 vestiu o rival Anápolis e o Evangélica, a principal novidade está no uniforme “três” onde a camisa é retro do ano de 1993 quando Doriva hoje treinador era jogador da equipe em uma escolha que foi feita pelos torcedores nas paginas da Toledos Sports no Instagram e no facebook, ganhando inclusive de uma versão da época que Savio grande jogador da Chata nos anos 80. A Toledos Sports também anunciou parceria com o Goianésia e deve em breve também anunciar parceria com o Vila Nova.

*A maior marca goiana a Super-Bolla que já tinha perdido espaço nas divisões inferiores do futebol goiano para Mil Sports começa a perder a série “A” também, e bom lembrar que a marca já teve 90% dos clubes da série “A” só não tendo o Goiás.

*O Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Antônio Pereira “O Toca” marcou para semana que vem os julgamentos do Morrinhense 2015 e da 2ª Taça Cidade dos Pomares, inclusive com o jogador Meio Quilo por conduta antidesportiva na começarão do quinto gol do Juventude no sábado. No quê em minha opinião Fausto Silva acertou no mínimo a conduta dele foi desrespeitosa com a torcida e jogadores da Vila Santos Dumont.


*O Vila Nova anunciou que irá disputar a Copa Verde em 2016. De acordo com o presidente colorado, Guto Veronez, o clube recebeu convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da última semana e decidiu participar da competição, que foi criada em 2014 e que reúne equipes das regiões Norte e Centro-Oeste (exceto Goiás, até então) e do Espírito Santo. O Outro representante Goiano será a Aparecidense, as duas equipes estreiam na competição jogando fora de casa, o Vila Nova Contra o Brasília e a Aparecidense contra o Rio Branco do Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário